quarta-feira, 16 de março de 2022

LOUCA POR SÉRIES: TEMPORADA DE VERÃO

 

🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Drama

🎬 Temporadas: 1

🎬 Série: Aberta

👉  Do que se trata?
Acompanha quatro jovens diferentes que se conhecem enquanto trabalham no Hotel Maresia, um resort de luxo localizado numa ilha paradisíaca. Lá, a destemida Catarina, a irreverente Yasmin, o sonhador Diego e o veterano Miguel, se unem para enfrentar os desafios do dia a dia, fazendo descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformam numa verdadeira família. 

👉 Minhas Impressões:
Essa é aquele tipo de série leve para assistir sem muitas pretensões. Me lembrou muito os tempos em que assistia Malhação, apesar de termos aqui dramas mais intensos com relação aos personagens. 

O cenário é maravilhoso e tem tudo haver com o verão, confesso que fiquei com vontade de conhecer essa ilha paradisíaca. Quanto ao enredo ele é focada mais nos dramas dos personagens e temos assuntos bem sérios até mais leves.

Temos aqui a descoberta de uma filha, lavagem de dinheiro, roubo, tráfico de drogas, descoberta da sexualidade e muito mais. Acredito que cada um dos personagens traz uma mensagem e reflexão interessante e vendo que acima de tudo são humanos e possuem seus defeitos. Temos também romance e diversão em algumas partes o que traz um clima um pouco mais leve no meio de tudo.

Eu gostei muito do tempo em que assisti a série que deixou algumas pontas soltas para uma segunda temporada mas que pelo que percebi ainda não foi confirmada pela Netflix.

#temporadadeverao #drama #verão #ilhaparadisiaca #serie #loucaporserie #indicacaoserie #amoserie  #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário