sexta-feira, 25 de março de 2022

CinePipoca Wicked

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance Sobrenatural
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h30m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Taryn O'Neill
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Wicked
A trama de Wicked gira em torno de Ivy Morgan, uma estudante nada comum. Ela, e outros como ela, sabem que humanos não são a única coisa se arrastrando pelo Bairro Francês de Nova Orleans em busca de diversão… e comida. Seu dever para com a Ordem é sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:

Quando fiquei sabendo desse filme fiquei muito curiosa para conhecer, pois gosto bastante de histórias sobrenaturais e faz um tempo que não via nenhuma então achei interessante acompanhar essa de pertinho.

Devo comentar dizendo que apesar do filme ter um ritmo lento ele conseguiu me envolver com sua trama e seus personagens. Ivy é uma garota que dá vontade de acompanhar destemida e por ela só no mundo, independente e corajosa não deixa os outros chegarem perto com medo do que possa acontecer com eles. Já Ren é o cara misterioso e poderoso que vai se aproximando aos pouquinhos e ganhando atenção da garota, porém ele parece ter muitos mais segredos do que realmente está disposto a compartilhar.

O mundo sobrenatural e os monstrinhos me agradaram bastante fiquei curiosa em conhecer mais sobre isso. Porém, devo dizer que como é uma produtora pequena que se dispôs a fazer o filme os efeitos especiais são lamentáveis então não espere nada muito elaborado no que diz respeito a essa parte. Além disso, temos algumas cenas bem hot e arrisco a dizer que esse foi um dos gêneros que eles realmente queriam abordar tanto que acredito que as cenas de ação são tantas quanto as de romance.

Eu fiquei envolvida com o final da história, porém não sei se vamos ter ainda uma continuação ou não e para meu desespero a série de livros que deu origem parece que ainda não foi traduzida aqui para o Brasil então me resta apenas aguardar para ver se isso dará mais frutos por aqui para que possa sanar minha curiosidade.

Recomendo para todos os fãs de sobrenatural e romance.

#wicked #romance #fadas #ação #romance #hot #filme #cinepipoca #dicadefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário