sexta-feira, 11 de março de 2022

Cine Pipoca: Jovens Bruxas 2

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Terror⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Ano: 2020

🎬Duração: 1h35min

🎬Direção: Zoe Lister-Jones

🎬Classificação:🌟🌟

📽 O Filme:

Jovens Bruxas – Nova Irmandade acompanha um quaterto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo. ⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Minhas Impressões:

Eu gostava muito da primeira versão desse filme, e confesso que já assiste mais de uma vez ela, então quando encontrei esse filme fiquei curiosa. 

Para⠀começar devo explicar que esse filme é uma continuação do primeiro e não uma releitura, ou seja, não vamos encontrar os mesmos personagens.

Infelizmente, devo dizer que não gostei muito desse filme não. Achei o enredo fraco, além da atuação também. Esperava encontrar algo como no primeiro filme, porém ficou parecendo mais uma cópia barata de algo que uma vez tinha funcionado.

O lance da magia e do porque elas usam isso acabou ficando em segundo plano e a protagonista acabou sendo uma menina chata e intragável.

O final foi forçado e a única coisa que salvou um pouco foi a aparição de uma personagem antiga.

Infelizmente eu não gostei nada do que encontrei, porém quem quiser assistir daqui a pouco encontre fatores que eu não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário