segunda-feira, 21 de março de 2022

Visconde que me amava de Julia Quinn

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (🥰)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 288
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
O visconde charmoso, Anthony Bridgerton, está preparado para encontrar sua esposa e decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem. Não será uma tarefa fácil, porque ela não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos. Porém, o destino reserva outra coisa para eles.

📕Minhas Impressões:
O Visconde que me amava é o segundo livro da série Bridgertons da diva Julia Quinn. Eu li esse livro há alguns anos, porém como a segunda temporada está prestes a sair na Netflix decidi reler essa história que amei tanto e fiz bem porque não lembrava muito bem de sua história.

Nesse livro acompanhamos o primogênito da família Bridgerton, Anthony que está prestes a se casar. Porém, o rapaz tem alguns traumas do passado que o fazem acreditar que não lhe restam muitos anos de vida. Sendo assim, ele quer uma boa moça para ser mãe dos seus filhos, mas não pretende envolver amor nesse negócio.

Eu sou simplesmente apaixonada pelos livros da Julia que consegui nos envolver em seus enredos românticos e cheio de reviravoltas. Nesse livro, o que se sobressai é a interação de Anthony com Kate, os dois formam o casal cão e gato e suas discussões são deveras interessantes. Além disso, temos ainda as crônicas de Lady Whistledow que ainda não sabemos quem é.

Com personagens carismáticos e situações que vão de engraçadas a bem apimentadas esse é um prato cheio para os amantes do gênero. Agora me resta esperar a temporada na Netflix torcendo para entregar uma história tão maravilhosa como a do livro.

#viscondequemeamava #juliaquinn #livros #romancedeepoca #bridgertons #dicadeleitura #leitores #bookaholic


Nenhum comentário:

Postar um comentário