sexta-feira, 24 de março de 2023

CinePipoca A Mentira

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance (Comédia)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2010
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Will Gluck
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

📽 Minhas Impressões:
Esse é um daqueles filmes nostálgicos cheio de muitas confusões e risadas.

Aqui acompanhamos a Olive que é invisível na sua escola, porém após concordar com uma pequena mentirinha sobre perder a virgindade acaba ganhando um status inimaginável na escola. Junto com isso ela começa a topar outras mentiras que viram uma bola de neve e faz a vida da garota virar de cabeça pra baixo. Afinal uma mentira não pode fazer mal a ninguém certo?

Esse é um filme para assistir naqueles momentos relax. O que acho legal desse filme é a mensagem de como é importante nós nos conectarmos com nossa verdadeira essência sem ter medo de quem realmente somos, porque no final somos todos seres únicos e especiais cada um da sua maneira.

O filme possui muitas cenas divertidas, algumas de vergonha alheia (que faz a gente até ter dó da personagem), além de claro um romance gostosinho. O que é legal também são as referências nostálgicas a filmes antigos como "O clube dos cinco" e "Namorada de Aluguel".

Concluindo recomendo para todos os fãs de comédia romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário