sexta-feira, 4 de março de 2022

CinePipoca Amor de Redenção

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: D.J. Caruso
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Amor de Redenção
No século 19, na Califórnia, a jovem Angel não sabe o que esperar dos homens além de traição e violência. Na infância, ela foi vendida à prostituição e cresceu sem conhecer os conceitos de amor, respeito e consentimento. Ao conhecer Michael, ela descobrirá o valor de um relacionamento verdadeiro. Juntos, eles planejarão uma fuga para longe dos chefes da região que tanto prejudicaram as suas vidas.

📽 Minhas Impressões:
Li esse livro ano passado (2021) e confesso que essa história me surpreendeu demais e entrou para minha lista de favoritas, então estava muito curiosa para o que iria encontrar nessa adaptação.

O cenário e a ambientação foram perfeitos e lembram realmente aqueles velhos filmes de faroeste. O figurino também, porém devo comentar que achei meio forçado a atriz estar sempre tão bem maquiada e arrumada nas condições que existiam naquela época.

O filme soube apresentar bem o enredo do passado ao presente e confesso que tem algumas partes que podem parecer um pouco lentas demais, visto que estamos conhecendo o passado da personagem para entender seu futuro.

Uma das grades questões que vi diferença entre livro e filme foi como o livro deixa em destaque a questão da crença em Deus e na Fé. O filme também traz isso mas de uma maneira mais discreta.

A evolução da protagonista é demonstrada ao passar das cenas e temos cenas bem fortes e chocantes afinal sua vida não é nada fácil.

Em resumo gostei da adaptação acredito que cumpriu bem seu papel, apesar de como quase sempre preferir muito mais o livro. Recomendo para todos que gostam de histórias que trazem uma boa lição.

#amorderedencao #Deus #francinerives #romance #baseadoemlivro #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #adaptacaocinematografica


Nenhum comentário:

Postar um comentário