segunda-feira, 14 de março de 2022

Corte de Névoa e Furia de Sarah J Maas


📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (💖 Favorito)

📘Livro: 2

📘Gênero: Fantasia⠀⠀⠀⠀

📘Páginas: 658⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕A História:

Feyre assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Ela se esforça para reconstruir sua vida, porém somente ao lado de Rhys se sente livre. Ela terá que aprender a lidar com seu novo ser rapidamente, pois um antigo mal se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.⠀⠀

📕Enredo:

🥰 Fantasia, ação, romance e muitas escolhas são encontradas nesse segundo livro da série. Cheio de reviravoltas fiquei vidrada até o fim e acabou se tornando o meu livro favorito da série, a evolução da personagem, suas escolhas e a descrição desse mundo mágico me encantaram.  

😞 Nessa continuação encontramos Feyre, que se sente presa ao lado de Tamlin. Tudo que uma vez era certo agora mudou. Para deixar seu coração mais dividido, surge Rhys que parece ser tudo que Tamlin não é. Para mim essa escolha foi muito além do amor entre os dois, mas sim do que ela poderia ser e de como seria sua vida.

🥰 Eu fiquei encantada com sua trajetória e de como todo seu potencial foi se desenvolvendo, além do que uma grande reviravolta na questão do romance e um grande plot twist me deixou simplesmente maluca!

☺️Conhecemos outros personagens fortes como Cassian, Azriel, Mor e Amren. Todos tem seu passado e personalidade forte. Além de reencontrarmos as irmãs de Feyre e conhecermos novos grandes vilões. Além disso, vamos conhecer Prythian e as outras cortes, inclusive Velaris, lugar pelo qual eu fiquei simplesmente apaixonada. Temos também o vislumbre da grande ameaça que se aproxima e promete aniquilar o mundo como todos conhecem.

🥰O final me deixou com o coração na mão e quero muito saber como vai continuar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário