Antologias

Aqui vocês encontra todas minhas Antologias. Espero que gostem.

Vocês podem adquirir qualquer uma pelo e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br ou pela minha página de escritora https://raquelmachado2018.wixsite.com/escritoraquel.


Escolha Perfeita
Já a venda
Editora: Ella
Gênero: Romance


O amor... Aquele sentimento que quase não se pode ser descrito, mas sentido de diferentes maneiras. Ele pode ser a melhor escolha que fazemos, porém também pode ser o maior erro que cometemos. Ao longo da jornada alguns não sabem como amar, outros já nascem com o dom, uns aprendem para fazer alguém - e a si mesmo - feliz, outros não se preocupam em aprender. Quando descobrirmos o amor, estaremos preparados para aceita-lo como é e vivenciar tudo que vem com ele, nos entregarmos de corpo, alma e coração? O amor surpreende de maneiras controversas, é essencial estarmos de coração aberto para aceita-lo ou não.


De Volta a Salem
Já a venda
Editora: Darda
Gênero: Terror

Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os  moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem.



Zodíaco
Esgotado
Organizadora: Ge Benjamin
Gênero: Terror

12 signos.
12 personalidades.
12 monstros.

Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será.
Os astros podem revelar muito sobre cada um, até mesmo seu lado mais obscuro. Cuidado, nunca se sabe o que o espera!


Romance de Época
Já a venda
Editora: The Books
Gênero: Romance de Época

Ah, os livros de época arrancam suspiros. Por anos, eles têm conquistado o coração das leitoras. Seus homens viris e determinados, contudo românticos e apaixonados. Mulheres sensíveis e sonhadoras, porém corajosas e desafiadoras. Uma viagem a uma época apaixonante e cheia de segredos. Em suas narrativas, os autores retratam momentos de glória, vaidade e poder, conseguindo fundir exploração e pobreza. Enaltecendo nosso passado de forma que aprendemos e sonhamos com ele. Essa antologia será requintada e cheia de beleza, glamour e elegância.




Sonhos e Fantasias
Já a venda
Editora: Skull
Gênero: Infantil

O menino sonha que será jogador de futebol, sem antes saber que para isso muito ainda terá de aprender. A menina quer ser bailarina, em sua mente, o mundo de beleza e dança a envolve. Nos sonhos de todos os jovens, mundo incríveis são criados, as vezes uma fuga do mundo real, outras o único mundo que conhecem. Desvende este mundo ou embarque neste sonho, seja você a criança ou um espectador deste incrível espetáculo.



O Universo conspira amor
Já a venda
Editora: Killa
Gênero: Romance

Dizem que o universo adora conspirar contra nós, negativamente. Mas, e se ele conspirasse somente amor? Tramando encontros inesperados, amores imprevisíveis e fazendo qualquer coração se derreter e entregar-se ao amor?
O universo não liga para distâncias, aparências, cor, gêneros e estilo de vida, para ele o que mais importa é o amor. Viver intensamente, repleto de alegrias e por que não, ao lado do amor?



Relacionamentos Virtuais
Já a venda
Editora: The Books
Gênero: Terror/Romance

Seria frio ou disfarce? Amor ou dor? Amizade ou Extorsão? Por trás da tela de um computador, pode haver um grande amor ou um terrível pesadelo.Preparado para descobrir?










Faces do Horror
Esgotado
Editora: Iluminare

Gênero: Terror

Esta Antologia é um retrato de cada autor participante, executando sua escrita trevosa. Mostrando seu lado negro para o público leitor. Cada um de nós temos um pouco de trevas em nossas almas, faz parte da existência imperfeita do ser humano. Não se engane, o horror não é algo que se passa apenas em nossas mentes ou que sentimos ao assistir algum filme ou ler um livro do gênero. Ele está vivo ao nosso redor, transmutado em metáforas de medos sociais ou em alguns de nossos próprios feitos...
Reze suas preces e venha conferir As faces do horror.





Arrependa-se
Maiores informações em Breve
Editora: Constelação
Gênero: Terror











Mascotes

Maiores informações em Breve
Organizadora
Editora: The Books

Gênero: Romance

Não importa sua aparência física, nem sua condição financeira, muito menos como está seu humor no dia.Eles sempre estarão ao seu lado.
Mascotes: Um amor para toda vida.

Quem nunca imaginou ter um bichinho de estimação? Um companheiro fiel, no qual você pode confiar todos seus segredos. E você por acaso já imaginou como seria viver na pele do seu bichinho por um dia? O que se passaria na mente dele?

Sejam eles mascotes convencionais ou exóticos, esses seres nos divertem com suas engraçadas peripécias, nos emocionam com seu amor incondicional e deixam saudades no nosso coração que duram uma vida inteira. 


Convidamos a todos para participar dessa antologia sobre o maravilhoso mundo dos animais de estimação, que preencham nossos dias com muito amor e alegria. Liberte sua imaginação ou recupere suas memórias, venha dividir com a gente a história sobre seu mascote preferido.


Saber amar
Maiores informações em Breve
Autora convidada
Editora: Cyber TV
Gênero: Romance

O amor, em sua mais simples essência, pode ser de todas as formas. É um sentimento de entrega, liberdade e pureza.

Amar com todo o coração, no entanto, pode ser tanto maravilhoso quanto sofrido, pois é um sentimento que deve ser sincero e livre, sem amarras ou convicções impostas pela sociedade. Nem tudo é um mar de rosas. Muitos possuem grande dificuldade em saber onde começa e termina o sentimento simples e puro para se tornar obsessão. Há aqueles que por amor fazem sacrifícios, mas muitas das vezes não sabem se é recíproco. E também há os que confundem o medo da solidão com amor.


O verdadeiro amor não é ruim. Amar sozinho, amar em dupla, trio… Por que não? O amor é algo universal. Invade nosso corpo e quando não sabemos amar ele sufoca, porque, afinal, saber amar é saber transbordar-se de si mesmo, por você e depois pelo mundo. Por isso simplesmente devemos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário