quarta-feira, 9 de março de 2022

LOUCA POR SÉRIES: A MISSA DA MEIA-NOITE

 

🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Starz

🎬 Gênero: Terror

🎬 Temporadas: 1

🎬 Série: Fechada

👉  Do que se trata?
Riley Flynn retorna para sua cidade natal, na ilha de Crockett, depois de anos. Ele esconde um passado sombrio do qual tenta fugir por anos, mas as lembranças ainda o atormentam. Com a chegada de padre Paul, um homem carismático e misterioso, nessa comunidade costeira e isolada, eventos milagrosos e presságios assustadores começam a acontecer, causando comoção entre os moradores da pequena ilha. Logo, o caminho de Riley se cruza com o do religioso, e as tensões na comunidade crescem rapidamente.

👉 Minhas Impressões:
Estava muito curiosa para conhecer alguma série do Mike Flanagan, pois parece que esse é o nome ao se tratar de terror moderno, então quando essa série estreou e por ter poucos capítulos decidimos conhecer. O que posso dizer é que o cara me conquistou com sua história.

O início da série é bem lento, onde conhecemos o pequeno vilarejo, seus moradores e costumes, isso me lembrou muito as histórias do mestre King e as semelhanças não param por ai, porque temos sim um elemento sobrenatural que espreita todos e personagens com seus traumas e psicológicos abalados. 

Não é uma série cheia de jump scare, então se você está procurando um terror cheio de sustinhos ou muito sanguinário não vai encontrar aqui. A questão está muito mais direcionada ao mistério em si e quando começamos a descobrir a origem disso e onde tudo pretende acabar a coisa realmente fica extremamente interessante.

A mescla entre a religião e o terror com certeza foi um dos fatores que mais me chamaram atenção é difícil acreditar que existem ainda hoje pessoas fanáticas ao ponto de ultrapassar todos os limites e esse foi outro fator que me fez tirar o chapéu para o cara.

Concluindo uma ótima série que traz temas interessantes, um clima tenso e um enredo envolto em um mistério bem envolvente.

#missadameianoite #terror #vampiros #ilha #serie #loucaporserie #idicacaoserie #amoserie #seriedeepoca #sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário