sexta-feira, 18 de março de 2022

CinePipoca Através da minha Janela

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022

🎬Duração: 1h52m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Marçal Forès
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Através da Minha Janela
Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Esse filme traz o romance clichê adolescente, garota meio excluída se apaixona pelo bad boy. Eu gosto bastante de filmes assim então posso dizer que me agradou como um todo.

Aqui encontramos Rachel que é apaixonada pelo bad boy vizinho Ares. A maneira como os dois se conhecem achei meio idiota, porque o cara é rico mas decide roubar a senha do wi-fi dela e assim percebe o quanto a vizinha é fascinada por ele. Achei a garota bem inconsequente em várias partes e também falta um pouquinho de amor próprio, porém devo de admitir que ela tem coragem e fala direto o que quer. 

O rapaz tem seus próprios dramas para não querer se envolver e conforme o filme vai passando conseguimos entender um pouquinho melhor de como funciona sua cabeça.

Essa brincadeira dos irmãos terem nome de Deuses Gregos eu gostei, afinal temos Ares, Artemis e Apollo, inclusive parece que tem boatos que vamos ter sequencias do filme mostrando os outros irmãos. Gostei também do apelido que ele dá para garota bruxa, que acaba se tornando uma forma "carinhosa" de a chamar. O fato dela gostar de escrever me chamou bastante atenção também e de como ela tem medo de mostrar suas histórias para o mundo.

O filme mistura muito romance e cenas bem hot. A ambientação é legalzinha e os figurinos não tem nada demais também.

O final é interessante, principalmente por tratar o romance de uma forma mais madura, apesar de parecer meio tóxico temos um bom desfecho afinal cada um pode ir atrás dos seus sonhos.  

Recomendo para todos que gostam de filmes clichês com uma boa dose de romance.

#atravesdaminhajanela #romance #hot #ares #romance #estrelas #filme #cinepipoca #dicadefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário