segunda-feira, 7 de março de 2022

Corte de Espinhos e Rosas da Sarah J Maas

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Livro: 1

📘Gênero: Fantasia⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Páginas: 43

📕A História:

Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração. Num mundo dividido uma muralha mágica separa duas espécies. De um lado, os feéricos vivem dentro de suas fronteiras cheias de beleza e mistério; do outro, os humanos possuem apenas medo e desconfiança. Feyre é uma caçadora que carrega no seu coração ódio pelos feéricos. Após disparar uma flecha contra um lobo, uma criatura bestial surge exigindo reparação. Arrastada para terra mágica, ela descobre que seu captor é Tamlin, Grão Senhor da Terra Primaveril. Lá ela vai descobrir um novo mundo e sua vida nunca mais voltará a ser a mesma.⠀

📕Enredo:

😌 Começo essa resenha dizendo que não sou fã de fantasia, poucos livros assim conseguem prender minha atenção. Porém, ouvi falar tanto de ACOTAR que decidi ler e acabei simplesmente APAIXONADA por essa história mágica.

😍 Magia, romance, mistério e aventura! 

🥰 Esse livro é uma mescla de todos os ingredientes de um bom livro. Com cenas envolventes e de tirar o fôlego e com personagens fortes e bem construídos essa história com certeza virou uma das minhas queridinhas da vida.

🤩Enquanto lia notei algumas semelhanças com meu clássico preferido da Disney "A Bela e a Fera", mas isso não é um fator negativo, pois a autora conseguiu contar a história de uma maneira diferente e instigante.

😊 Ao longo da leitura vamos conhecendo um pouco mais do mundo féerico junto com Feyre, uma das melhores protagonistas que já conheci, sobrevivente e que sabe bem o que quer. Assim como vamos descobrindo esse mundo mágico, um romance surge e temos até algumas cenas HOT. Pasmem! 

😁 As primeira páginas são lentas, porém quando as cenas de ação acontecem, são de tirar o fôlego e me vi torcendo pela protagonista com todas minhas forças.

😎 Não consegui me aguentar e já parti para o livro 2, pois quero muito saber onde tudo isso vai dar.

📕Porque ler:

Para os fãs de fantasia com uma boa dose de romance e aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário