segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Safado do 105 da Mila Wander


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 575

👉 Você acredita na regeneração de um safado? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕 A História:
Raissa Magalhães recém comprou sua casa e finalmente vai realizar o sonho de morar sozinha. Porém, ela não esperava se deparar com o vizinho do 104, que apelida de Calvin, um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Dormir no seu novo quarto parece uma missão impossível, visto as atividades dele e a coisa só piora quando ela mesma acaba se vendo sonhando com o safado.

📕Enredo:
🥰 Eu comprei esse livro diretamente com a autora há alguns anos em uma bienal, porém somente agora consegui lhe dar a devida atenção. Esse é o segundo livro que leio da Mila e posso dizer que gostei bastante.

📝A escrita da autora me envolveu e me deixou intrigada em diversas partes. Temos várias cenas HOT, também com essa capa e esse título não poderia ser diferente, e tenho que comentar que algumas me deixaram chocadas!😳

😚Diferente dos outros livros que li aqui temos uma protagonista que sabe muito bem com quem está lidando e tem uma paciência enorme em regenerar o cara, isso foi legal de acompanhar apesar de eu acreditar que na vida real a coisa é bem diferente. 

😒Devo comentar que não gostei muito do final do livro, pois apesar de ser "fofinho" fiquei com a impressão que ela acabou perdendo um pouco de sua personalidade para seguir o moço.

📕Capa e Diagramação:
Essa capa já é uma porta para o que vamos encontrar. A diagramação é simples. Deixo uma ressalva para todas as citações de Clarice Lispector durante a leitura. 

📕Personagens:
Raissa tem minha admiração. Sério essa mulher é muito paciente! Ela sabe onde está se enfiando e sabe onde quer chegar. Calvin é o típico mulherengo que seduz as mocinhas, porém por trás disso temos um homem carinhoso e sensível e cheio de surpresas que me fizeram querer dar colo.

📕Porque ler:
Para os amantes de livros hot com uma boa dose de romance.

#safadodo105 #milawander #hot #romancehot #livros #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário