quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Louca por Séries: The 100


🎞Classificação: ⭐️️⭐️️⭐️️

🎞Emissora: Netflix

🎞Gênero: Ação/Ficção

🎞Temporadas: 7

🎞Série: Fechada

🎞Do que se trata?

É uma série baseada no livro homônimo "The 100" de Kass Morgan e se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes moram na Arca, uma estação espacial, sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos estão começando a ficar escassos, então 100 prisioneiros juvenis são enviados para a Terra em uma última tentativa de determinar se o planeta ainda é habitável. Porém, eles vão encontrar aqui mais surpresas do que poderiam prever.

🎞Minhas Impressões:

📺 Que eu sou fascinada por distopias vocês já sabem, então quando vi o trailer dessa história já fiquei mega interessada e ao saber que era baseada em um livro quis muito assistir.

📹Essa série mescla distopia, ação, drama e romance. Os primeiros capítulos são lentos, porém ao começar a missão dos 100 na Terra muitos perigos e reviravoltas são traçados. Confesso que a personagem principal Clarke, me irritou algumas vezes com seus dramas que não levam a nada, porém temos outros personagens que fazem a trama ser envolvente e o legal também é que nem todo mundo é o que realmente aparenta ser, no começo me via torcendo por alguns já mais para o final tinha mudado de opinião. 

📺 As paisagens e o modo como a Terra é colocada é muito interessante, assim como o que sobraria se realmente algo assim acontecesse.

📹Assistimos até a terceira temporada (que me lembro no momento!) e confesso que comecei a achar que os produtores começaram a viajar demais em algumas questões e o "romance" da protagonista começou a me encher o saco também, porém ainda quero assistir o restante sim, pois tem algumas questões bem instigantes. Afinal, será que os sobreviventes conseguirão realmente sobreviver a essa "nova Terra"?

📺 Recomendo para todos os fãs de distopias e histórias com ação 

#the100 #ação #distopia #netflix #serie #amoserie #loucaporserie

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário