🎬Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021
🎬Duração: 1h46min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Elenco: Mark Wahlberg, Dylan O'Brien, Sophie Cookson
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Infinite:
Adaptação do livro The Reincarnationist Papers, que conta a história de Evan Michael, um homem assombrado pelas memórias das vidas passadas e que vê sua vida mudar ao descobrir um mundo onde as pessoas tem lembranças de suas antigas existências.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
😱Já imaginou conseguir lembrar de suas vidas passadas? 😱
🤓Essa pergunta me deixou super curiosas e é disso que esse filme se trata. Temos aqui pessoas que conseguem se lembrar de seus passados, porém enquanto alguns acham isso uma dádiva outros acreditam ser uma maldição.
🧐Achei muito interessante essa questão, afinal será que isso poderia ajudar na nossa evolução, ou apenas estaríamos agarrados a acontecimentos passados que não poderíamos mudar.
🎬O filme já começa com muita ação em uma perseguição de carros onde o personagem principal está fugindo com um dispositivo que pode acabar com toda a humanidade. O que acontece é que ele acaba falecendo (calma isso acontece nos 10 minutos iniciais, não é spoiler), e então sim vamos começar a acompanhar o corpo de sua próxima reencarnação,Evan, que precisará se lembrar de onde escondeu o artefato que pode causar a destruição da humanidade antes que seja tarde demais.
🎬Achei interessante a maneira como eles abordaram isso, porém esperava um pouco mais de cenas da vida passada do personagem para que ao se lembrar de tudo ele realmente fosse o cara fodão que todos falavam. O vilão foi muito bem construído, com sua crença, ou falta dela, e sua ideia mirabolante de parar as reencarnações. Infelizmente, colocaram uma atriz a qual pensei que poderia fazer um par romântico com o ator principal, ledo engano meu, para mim ela acabou sobrando em toda história.
⠀⠀⠀
📽 Conclusão:
Um filme com um ótimo tema e muitas cenas de tirar o folego!
#cinekriativa #filme #dicadefilme #infinite #ação #ficcao #lembranca #vidaspassadas #cinepipoca
Nenhum comentário:
Postar um comentário