sexta-feira, 26 de novembro de 2021

CineKriativa A Ilha da Fantasia

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020

🎬Duração: 1h50min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Jeff Wadlow
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
A Ilha da Fantasia acompanha alguns visitantes que visitam uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Fazia tempo que não assistia um filme de terror, mas o título e o enredo desse me chamaram atenção. Imagine-se em uma ilha onde você pode realizar todos os seus desejos? Tentador não é. Mas, e se esse desejo vira-se seu pior pesadelo!

📺Confesso que fiquei animada com essa ideia, porém senti que faltaram várias coisas para esse filme ser bom. Apesar da ótima ideia a história acabou ficando meio chata em várias partes, além de existir furos meio grotescos de roteiro.

📺Os personagens são previsíveis e arrogantes, confesso que não me identifiquei com nenhum e nem ao menos tive dó na hora que eles se foram.

📺Os efeitos especiais deixam a desejar assim como a ambientação que acredito poderia ter sido melhor explorada.

📺Os sustos vem com base nos famosos Jump Scare e mesmo assim devo confessar que não me pegou de surpresa em nenhum momento e os momentos aterrorizantes ficaram forçados.

📺O final do filme guarda um plot twist até que interessante e que faz a gente enxergar tudo ao contrário, por isso ganhou alguns pontos.

📺 Uma curiosidade bem interessante e notada pelo meu excelentíssimo @geek_tche  foi que esse filme parece ser um prelúdio de uma antiga série de TV também com nome A Ilha da Fantasia (porém essa série não era de terror), o que achei curioso.
⠀⠀⠀⠀⠀
📺  Conclusão é um filme bonzinho para matar o tempo.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #terror #horror #ilhafantasia #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário