quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Louca por Séries: LA CASA DE PAPEL

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 5
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Já se passaram 100 horas desde que a missão no Banco de Espanha começou. Apesar do grupo de assaltantes conseguir resgatar Lisboa (Itziar Ituño), o clima é de tensão e luto após a perda de Nairóbi (Alba Flores).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:

 💵 Confesso que sou fã da primeira temporada dessa série pelo conceito que aborda, o clima de tensão e as situações em que os personagens se encontram com vários cliffhanger que deixam qualquer telespectador vidrado na tela. Porém, depois que foi finalizado o primeiro roubo para mim perdeu um pouco o brilho, mesmo assim por ser uma das minhas séries queridinhas queria conferir o seu final. 

💴 A quinta temporada começa com nosso "professor" sendo encontrado pela inspetora Alicia. Gostei muito da interação desses dois atores que acabaram protagonizando uma cena intensa. Além disso, ainda estamos de luto pela personagem Nairobi e vamos nos ver em frente a várias questões dramáticas em meio a toda tensão do assalto. Mas, não pense que isso deixa as coisas monótonas pois nessa temporada somos jogados a um cenário de guerra com várias explosões e tiroteios dignos de filmes desse gênero.

💶 Sobre os personagens percebi que o diretor está querendo fechar seus arcos nos levando do início ao fim de suas histórias, o que torna tudo bem interessante. Sobre o final, dessa primeira parte confesso que para mim não foi tão emocionante assim, pois vocês sabem quem já estava fazendo "hora extra" na minha opinião. Além disso, as cenas de discussão de relacionamentos acabaram tirando a dinâmica de algumas cenas de ação na minha opinião.

💷 Uma dica é assistir o documentário relacionado a série, onde podemos ver com maiores detalhes sobre todo esse universo criado.

🔎Porque assistir:
A Netflix liberou apenas os 5 primeiros episódios, então nos resta aguardar os 5 últimos que serão liberados no final do ano e que vão fechar essa franquia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#lacasadepapel5  #serie #loucaporserie #viciadaemserie #ação #professor #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário