segunda-feira, 22 de novembro de 2021

61 dias para Sempre da Hellen Pimentel

 


📘Série: 61 dias em Londres (Livro 2)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 322

👉 “No final, sempre desejamos ter mais tempo. Mas se tivéssemos tempo o suficiente, notaríamos o seu valor?” 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nesse segundo livro, vamos acompanhar pontos chaves de “61 Dias em Londres” aos olhos de Daniel. Se um dia pensamos que o tempo e a distância eram os maiores vilões desse romance estávamos errados. Após, quase 6 anos separados, os personagens terão que enfrentar novos desafios em busca do seu final feliz.

📕Enredo:
No segundo livro, temos a narrativa dividida entre Daniel e Nina. Na primeira parte acompanhamos a visão dele sobre os acontecimentos do primeiro livro. Já na segunda parte, Nina ganha voz. Achei essa abordagem interessante, pois podemos ver os dois lados da moeda.

Nesse romance, somos colocados em frente a dilemas do dia a dia de um casal e fiquei pensando como podemos nos deixar levar pela rotina e acabar esquecendo de quem vive ao nosso lado.

Continuamos tendo várias reviravoltas e conhecemos melhor alguns personagens. Entretanto, devo confessar que esse livro não me surpreendeu tanto como o primeiro e acabei achando algumas cenas forçadas, como uma cena de luto e outra de nascimento.

Porém, foi uma boa continuação e para minha surpresa a história ainda não acabou, pois tudo indica que teremos mais um livro.

📕Capa e Diagramação:
A capa segue o mesmo padrão da primeira, dessa vez em tons de rosa e vermelho e a diagramação é simples.

📕Personagens:
Daniel ganha vez nesse livro e foi interessante conhecer esse moço mais de perto. Entendemos seus sentimentos conflitantes e sua mania de querer controlar tudo. Nina continua sendo corajosa e impulsiva, correndo atrás dos seus sonhos. Temos aqui também a evolução de alguns outros personagens como a Clair e eu realmente não esperava por isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Uma história romântica cheia de altos e baixos.

#61diasparasempre #hellenpimentel #livros #romance #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário