quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Louca por Séries: Drop Dead Diva

🎞Classificação: ⭐️️⭐️️⭐️️⭐️️

🎞Emissora: Globoplay

🎞Gênero: Comédia

🎞Temporadas: 6

🎞Série: Fechada

🎞Do que se trata?
Drop Dead Diva é uma série de dramédia/fantasia que conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum que estava na mesa de cirurgia. Ela então terá que viver a vida de Jane em busca de boas ações.

🎞Minhas Impressões:
📺 A dica de hoje vai para uma série antiga, mas muito engraçada estou falando de Drop Dead Diva. Eu adoro séries assim para passar o tempo sem muitas pretensões.
O tema principal dessa são os padrões de beleza e o que fazemos durante nossa vida. Será que estamos fazendo valer a pena o tempo que passamos aqui? Estamos evoluindo? Fazendo boas ações? Além, claro da antiga questão o que vale mais realmente é a beleza interior.

📹 Isso tudo é tratado de uma forma divertida e bem-humorada em vários episódios. Como plano de fundo ainda temos os diversos casos jurídicos que a protagonista irá participar (confesso que gosto bastante desse tipo de assunto, lembro de Ally MacBeal) e apesar de não entender muito bem dessa área é muito legal ver a maneira como cada assunto é tratado sempre trazendo uma questão relevante ao momento que a personagem principal está vivendo. Ainda comento que em alguns inícios de capítulos tem algumas partes musicais bem engraçadas.

📺 Assistimos até o momento até a segunda temporada e confesso que fiquei curiosa com os últimos acontecimentos, visto que o ex-noivo de Deb está prestes a se casar com outra pessoa, será que ela vai conseguir seguir em frente e deixar ele também fazer isso e viver como Jane?

📹 Recomendo para todos que gostam de série divertidas e leves. 

#DropDeadDiva #netflix #comedia #fantasia #romance #serie #loucaporserie #romance #vida #advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário