sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

CinePipoca Que culpa tem o carma?

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Comédia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção:  Elisa Miller

📽 O filme
Sara é uma designer de moda frustrada e culpa o carma por sua má sorte no amor e na vida. O destino, para melhorar ou piorar sua vida, a colocará cara a cara com sua irmã, Lucy, que tem uma sorte muito diferente. Quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista precisará tomar uma decisão radical.

📽 Minhas Impressões:
Mais um filme gostosinho para assistir na Netflix que une comédia, romance e uma dose de sorte. Posso dizer que apesar de não ter grandes reviravoltas, eu me diverti com essa história.

Sara acredita em Carma e pior ainda ela acha que sua irmã roubou todos seus desejos no seu aniversário de criança ao assoprar as velas do seu bolo. Ela então foge e decidi morar sozinha, longe dos parentes. Mas, sua irmã decide lhe fazer uma visita e traz uma surpresa consigo, o melhor amigo e crush da vida de Sara, com quem a irmã pretende se casar. Ela vai precisar de uma vez por todas enfrentar seu carma para conquistar sua sorte.

Gostei muito do enredo que nos traz a relação entre as irmãs e também como devemos correr atrás dos nossos sonhos e objetivos. 

O romance entre o casal principal é muito divertido e temos flashbacks entre passado e presente que acredito ajudaram bastante para entendermos a relação de amor do casal principal. O rapaz é um cantor de sucesso e tem uma musiquinha bem grudenta que nem chiclete, que inclusive ganhou um video clipe no final do filme, achei o máximo isso.

Recomendo esse filme para todos que estão com vontade de assistir uma comédia leve com uma pitada de romance.

#queculpatemocarma #comédia #diversão #romance #carma #sorte #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário