terça-feira, 13 de dezembro de 2022

CinePipoca Amor em Verona

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Mark Steven Johnson
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O filme
Uma professora de inglês é apaixonada pela trágica história de Romeu e Julieta. Ela junta suas economias para ficar uma semana em Verona com o namorado, mas às vésperas da viagem ele termina o relacionamento. Ela vai viajar, porém várias surpresas a esperam, inclusive compartilhar o quarto com um viajantes inglês. O espírito dos Capuletos e Montéquios toma o corpo dos dois que são como cão e gato e somente a própria Julieta pode fazer ambos se acertarem.

📽 Minhas Impressões:
A Netflix esse ano está apostando em comédias românticas e eu estou adorando isso, afinal sou fã de carteirinha desse gênero. Nesse filme temos uma versão moderna de Romeu e Julieta que se passa na própria Verona.

Julie ama a história de Romeu e Julieta e decidi viajar para Verona. Ela tem tudo planejado para viagem perfeita, porém as coisas não saem como o esperado porque um dia antes seu namorado decide terminar seu relacionamento. Mas, isso não seria suficiente para parar a garota que está decidida, porém quando ela chega no local descobre que vai precisar dividir o quarto com um inglês arrogante. Mas, estando na vila de Julieta o amor pode aparecer onde menos esperamos.

Esse filme entrega tudo que uma comédia romântica precisa ter. Temos muito romance, muita diversão e muita confusão. Além de um lugar belíssimo afinal as paisagens de Verona não deixam nada a desejar, com pôr do sol maravilhoso e pontos turísticos que nos fazem sonhar. 

Os atores foram maravilhosos e as situações me faziam ora torcer por um, ora por outro. Temos toda situação de cão e gato que claro resulta em um romance de tirar o folego. 

Eu me identifiquei com a personagem principal, porque no começo quando ela puxa uma pasta com toda organização da viagem me lembrei direitinho das minhas pastas de viagem, sim sou culpada, sou igualzinha.

Concluindo é um filme gostosinho de se assistir para todos os fãs de romance e lugares lindos. 

#amoremverona #julieta #romeuejulieta #romance #drama #trágico #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário