quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

CinePipoca Como seria se

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Wanuri Kahiu
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme
E se sua vida pudesse ser definida com apenas um momento? Como Seria Se...? Natalie na noite da formatura de sua faculdade, decide ir para a cama com seu amigo Gabe. Ela decide fazer um teste de gravidez e neste momento sua vida segue por dois caminhos em universos paralelos: uma onde está gravida e outro onde não está.

📽 Minhas Impressões:
Mais um filme para lista de comédias românticas da Netflix. Juro que esse filme  lembrou meu livro Histórias do Povo, onde é o leitor que decide o final que quer para cada história que segue por caminhos diferentes. Eu acho essa temática incrível, tanto que escrevi os livros, saber que nossa vida pode nos levar por caminhos diferentes,  que somos responsáveis por nossos atos e que cada ação gera uma consequência.

Natalie está prestes a descobrir o resultado que mudará sua vida. Com o teste de gravidez na mão ela sabe que se o resultado for positivo muitas coisas vão mudar, e se o resultado for negativo outras coisas acontecerem.

O filme é dividido em partes, então vamos acompanhando essas duas linhas paralelas na vida da personagem principal e fiquei surpresa ao ver como elas convergiam para situações semelhantes em épocas distintas. Temos muito romance, muito drama e muitas possibilidades e foi interessante acompanhar cada uma delas.

O final não poderia ser melhor, acredito que fechou bem os dois ciclos nos deixando com um quentinho no coração e uma certeza que tudo no final dá certo. Recomendo para todos.

#comoseriase #romance #possibilidades #drama #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário