quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

CinePipoca Diário de Noel

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance/Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Charles Shyer
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O filme:
Em O Diário de Noel, o autor best-seller Jacob Turner volta para casa no Natal, após saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário deixado por alguém chamado Noel, a misteriosa mãe da estranha Rachel que bateu a sua porta e está em busca de respostas. Unidos por sua busca para entender o passado e reescrever seu futuro, Jacob e Rachel saem em busca de Noel. Ao longo do caminho, eles encontram mais do que jamais poderiam ter imaginado, incluindo uma oportunidade para o amor.

📽 Minhas Impressões:
Aproveitando a semana especial hoje quero deixar uma dica de filme de Natal.

O Diário de Noel é um dos filmes de Natal da Netflix desse ano e tanto ouvi falar dele que decidi conferir, fiquei surpresa também ao ver que ele foi adaptado de um livro.

Nessa história encontramos Jake um escritor famoso que se afastou da família, porém após saber do falecimento de sua mãe ele volta para casa. Lá ele conhece Rachel que está em busca de sua mãe que por coincidência era babá de Jake. Os dois encontram o diário da mãe dela e partem em busca de respostas onde acabam encontrando perdão e o amor.

Achei muito fofo a premissa desse filme, onde temos perdão, reencontros, amor e claro tudo no clima Natalino. Adorei as cenas entre os dois atores e também algumas piadinhas que temos ao longo da trama (como a troupe de ter apenas uma cama).

Amei também a melhor amiga de Jake, responsável por algumas cenas bem engraçadas.

Porém, acredito que o final ficou meio corrido e parece que foi jogado na tela. Acredito que poderiam ter tido um cuidado maior e fechado melhor a história.

Mas, é um filme bem legalzinho para se ver nessa época e para os fãs desse gênero tenho certeza que vai agradar. 

#odiariodenoel #natal #familia #drama #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário