quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: Cobra Kai

⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 5
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Depois do final chocante do Torneio Regional, Silver tenta expandir seu império Cobra Kai o que pode acarretar consequências terrível no mundo do caratê. Com Kreese preso e Johnny longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
Chegamos a quinta temporada de Cobra Kai e juro que eu não dava nada pela série no começo, mas por insistência do meu excelentíssimo marido acabei assistindo e posso dizer que virei fã. 

A série mistura ação, romance, diversão e muita nostalgia, onde vemos diferentes pontos de vistas diferentes, os mocinhos se tornam vilões e os vilões mocinhos.

Nessa quinta temporada vamos ter reconciliações, surgimentos de antigos nomes, romance e claro o não poderia faltar, muita luta. 

O drama dos adultos é colocado em foco, afinal Silver está obstinado em levar o Cobra Kai para o mundo, mas Daniel não vai deixar isso acontecer. Para impedir ele vai recorrer a um antigo nome de seu passado, mas a coisa fica tão séria demais que  ameaça seu casamento.

Enquanto isso Johnny está focado em se reconciliar com Robbie e Miguel e quem sabe porque não montar uma família. Essa com certeza foi uma das melhores cenas, ver os dois acertarem suas diferenças. Samanta acabou sendo a chatinha da vez, seus draminhas internos foram dispensáveis, já Tori ganhou a cena com seus dilemas.

Achei legal eles mostrarem Kreese que está detido, mas mesmo assim não deixa de armar e fazer seus joguinhos.

Apesar de gostar acredito que a série pode estar chegando ao seu grande final e fico feliz por isso, afinal eu prefiro que a série acabe tendo um enredo fechado do que fique enrolando sem ter mais o que contar. 

Agora nos resta aguardar a próxima temporada e quem sabe um torneio mundial.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#cobrakai #luta #semcompaixao #serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário