sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

CinePipoca Elvis

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Baz Luhrmann
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Coronel" Tom Parker. A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria.

📽 Minhas Impressões:
Estava ansiosa para assistir o filme que traz a biografia dessa lenda do rock. Mas, já vou deixar bem claro que esse filme não conta a versão no seu ponto de vista, mas sim do seu empresário o Coronel Tom Parker. O que foi no mínimo interessante.

Conhecemos a lenda do rock pelos olhos do Coronel, brilhantemente interpretado por Tom Hanks, sério cheguei a ficar com raiva muitas vezes da criatura. Conhecemos desde o início da carreira dele, onde ninguém o conhecia e de como ele descobriu sua paixão pela música, passando por diversos obstáculos inclusive seu modo de dançar que era um escândalo na época que o fez parar até mesmo no exército. 

É incrível acompanhar sua personalidade e como ele encantava a todos quando subia ao palco, realmente era um dom. No filme ele também conhece Priscila sua paixão da vida e acho que foi uma das partes mais legais. Passando por outros dramas como sua dependência nos remédios e seus sonhos frustrados. 

Entretanto o que mais me chocou foi como ele foi explorado pelo Coronel, fiquei muito triste ao ver o quando mais ele poderia ter feito, mas foi podado pela ganância de um homem. Confesso que não conheço tão bem sua história, por isso não tenho comparações mas espero que muito tenha sido exagero.

Concluindo se você é fã do rei do rock o filme vale a pena, mas vá preparada para passar raiva com várias situações e seu final triste.

#elvis #música #biografia #drama #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #reidorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário