segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

O Símbolo Perdido de Dan Brow

 

⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (💖)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 496
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Robert Langdon se lança numa corrida desesperada pelas ruas de Washington para salvar seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – das mãos do sequestrador Mal’akh. Inteligente e cruel, o vilão exige como resgate que o célebre professor de Harvard descubra um tesouro que os fundadores da capital americana teriam escondido em algum lugar da cidade e que seria capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. 

📕Minhas Impressões:
Arrebatador. Sou fã das obras do Dan brow e já li quase todas elas, ao saber que a globo play adaptou essa corri para ler meu exemplar e não me arrependi em nada.

Nessa história reencontramos nosso grande amigo Robert Langdon que está se preparando para dar uma palestra em Washington, porém quando ele chega lá se vê envolvido em uma rede de mistérios antigos e terá que usar toda sua inteligência para salvar a humanidade de uma catástrofe mundial.

Apesar de muitos comentarem que os livros dele são como receitas de bolo, eu não deixo de me surpreender e fascinar com suas histórias. O que mais gosto é a quantidade absurda de pesquisa e fatos que ele nos traz. Nesse livro entramos no universo dos Maçons e também de seus ritos e segredos. Além de passarmos pela ciência noética e do poder do pensamento.

Ação, mistério e conhecimento, esses são os ingredientes especiais de suas obras e que me deixam fascinada. Os capítulos são pequenos e por isso acredito que a leitura se torna muito dinâmica e rápida. 

O final sempre traz uma grande surpresa e dessa vez não deixou por menos, o que acho instigante e que o autor escreve com uma maestria que quase acreditamos que tudo aquilo sim poderia ser real.

Concluindo é outra obra que vai para minha lista de favoritas e recomendo sim para todos que conheçam essa história.

#simboloperdido #danbrown #maçons #livros #pesquisa #segredos #mistério #ação #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic


Nenhum comentário:

Postar um comentário