quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: Wandinha

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
A trama explora a adolescência de Wandinha(Wednesday) estudando na Academia Nevermore, enquanto investiga de uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, ela precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
Confesso que estava super curiosa desde que soube que iriamos ter uma série da wandinha.

Nessa série acompanhamos a adolescência da personagem com uma bela dose de terror estilo Tim Burton que me agradou demais.

A garota acaba de ser transferida para Nevermore, uma escola para estudantes especiais, lá vamos encontrar lobos, gárgulas, sereias e outros seres interessantes. Lá ela vai ter que aprender a lidar com todas as turbulências da adolescência, enquanto investiga uma série de assassinatos.

Cheia de frases icônicas, uma dancinha que não saiu da minha cabeça até hoje a série entrou para minha lista de favoritas. Jenna Ortega ficou simplesmente incrível nesse papel nos trazendo toda a essencia dessa personagem fantástica.

O cenário, os figurinos e o enredo envolto em mistério e muito bem amarrado são os pontos fortes da trama. Confesso que fui descobrir a identidade do verdadeiro monstro somente perto de quanto ele realmente é descoberto.

Destaque especial para o mãozinho que traz um alivio cômico e para amiga loba super fofa da wandinha. Não posso também deixar de uma cena icônica onde ela descobre uma sociedade secreta e a senha para entrar são dois estalos (referência magnífica).

Fiquei satisfeita com o resultado final e curiosa para mais temporadas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#wandinha #wednesday #adams #mãozinho #nevermore #terror #serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário