sábado, 14 de março de 2015

Review de Casal: Sniper Americano

Ola Leitores,
Então atendendo a diversos pedidos (rsrs), hoje trago para vocês mais uma vídeo opinião de um filme que fomos ver no cinema: Sniper Americano. Como vocês sabem eu e meu excelentíssimo noivo Marcelo Brinker somos cinéfilos de carteirinha e decidimos nos lançar em uma nova atividade: gravar vídeos da opinião sobre o filme que assistimos.
Então espero que gostem e não esqueçam de comentar. Sniper Americano.




Gostaram?
Já assistiram?
Querem assistir?

Comentem e deixem um casal feliz!!!

3 comentários:

  1. eu me arrepiei com este trailer! meu Deus! que história sem contar que o maravilhoso Bradley esta mais uma vez nas telonas
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Raquel!

    Caramba!
    A história realmente é ótima!
    Estou doida pra ver esse filme.

    Parabéns a vocês pelo vídeo!

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Doida para ver é pouco para me descrever!
    Adorei a descrição que o digníssimo deu do cara, hahaha.
    Eu gosto de filme de guerra, mas não é o meu gênero preferido também.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir