domingo, 29 de março de 2015

Divulgação de Autor: Marcos de Sousa do livro Mensageiros da Morte

Ola Leitores,
Hoje vim divulgar um autor nacional muito querido e simpático do blog Desbravadores de Livros. Ele está lançando seu primeiro livro Mensageiros da Morte. Eu adorei a sinopse e fiquei ansiosa para ler e vocês?


Dados da obra: Título: Mensageiros da Morte  
Autor: Marcos de Sousa 
Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015  
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com Skoob | Facebook


Sinopse: Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?  
 
Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

5 comentários:

  1. fico contente em ver o Marcos tendo apoio nesta nova fase da vida dele como profissional!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Acabei de ver a divulgação do livro do Marcos no blog da Gih!! Fiquei bem curiosa em conhecer este livro que parece ser recheado de mistérios. Quando você ler, traga a resenha pra gente :)
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel.
    Muito obrigado pelo carinho, pela divulgação e pelo simpático.
    Fico feliz em saber que você se interessou pelo livro e até indicou para os seus leitores. Fico na torcida para que você e eles curtam a leitura.
    Muito obrigado mesmo pela divulgação. Precisando, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o blog Desbravadores de Livros e lá tem sempre dicas muito boas. Não me lembro de ter ouvido falar desse livro.... apesar de não ser muito meu estilo, parece mesmo ser bem interessante. E é bom a gente variar um pouquinho de vez em qndo, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel! Tudo bem? Acho o Marcos muito legal e adoro o blog dele! Ainda não li nada dele, mas tenho muita vontade de ler os livros dele. Tanto Coração Artificial quanto Mensageiros da Morte chamam minha atenção. os dois parecem ser ótimos! Parabéns pela divulgação! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir