sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lançamentos da Editora Pensamento - Julho

Ola,

Esse mês vou tentar fazer a divulgação dos lançamentos um pouquinho diferente. Para o post não ficar enorme e longo para ler decide dividir os lançamentos por editoras. Espero que gostem mais dessa maneira e digam o que acharam ok?

LANÇAMENTOS DA EDITORA PENSAMENTO



O Ouro de Mefisto de Eric Fratinni
Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas ações criminosas? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"?

A Mentira Sagrada de Luis Miguel Rocha
Será que Jesus foi mesmo crucificado? Terá tudo acontecido como a Bíblia descreve? Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. 
Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho... e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica. 
Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?

Unison de Andy Marino

Todos estão obcecados com Unison, a rede social que te conhece melhor do que você mesmo, quer dizer, todos que o permitem. E Mistletoe, a garota de trança azul que tenta sobreviver em Little Saigon, um subúrbio separado da cidade superior, não pode permitir. Assim que, quando ajuda um desconhecido com problemas nas perigosas ruas de Little Saigon, ela não imaginava que abriria um túnel entre ambos os mundos.
Ele é Ambrose Truax, o herdeiro do privilegiado império Unison. Ambos são de mundos diferentes, mas descobrirão que compartilham os mesmos sonhos inquietantes… e que podem ser os peões de um jogo nesse futuro incerto, a versão 3.0 de Unison: uma forma completamente inesperada de amizade.

Fiquei curiosa com esse livro Unison parece ser algo bem tecnologico e revolucionário. E vocês o que acharam?
Raquel Machado

4 comentários:

  1. Lançamentos legais. Me interessei mesmo pelo livro A Mentira Sagrada de Luis Miguel Rocha, parece ser um livro bem interessante, cheio de misterio e polemica. Só pela sinopse ja deu vontade de ler.

    http://mr-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu gostei de unison.. O Ouro de Mefisto tb parece ser bom, mais nao gostei dessas capas, acho que poderiam ser mais trabalhadas ^^

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    adorei os lanamentos e gostaria de comprar todos, uma pena que não vai dar se não vou a falência, rsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Unison parece que vai pegar todo mundo de jeito *-* A história é incrível e só a trança azul da garota... ai ai, HAHAUHAUIHA <3

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir