domingo, 8 de julho de 2012

O Melhor das Blogaúchas Literárias de Junho



O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto.
Mais informações em: Projeto Blogaúchas



Destaques do mês de Junho


Título: Encontro dos Skoobers de Caxias do Sul
Data: 7 de junho de 2012
Destaque: Este mês decide escolher um post especial da amiga elis onde ela fala de um encontro literário que acontece exponencialmente aqui na nossa cidade e que devo dizer que eu adoro. E onde trocamos ideias e sugestões e neste contamos com um bom número de pessoas. Então se ficou curiosa da uma passadinha no blog da Elis e veja mais com direito a fotinhos inclusive de nós blogauchas.
Link: Acesse aqui



Título: Nas Sombras por Jeri Smith-Ready
Data: 20 de junho de 2012

Destaque: Do blog da Nine escolhe uma resenha que ela fez de um livro que estou bem interessada em ler. A Nine fez uma ótima resenha expondo os pontos positivos e negativos do livro e como sempre acho a maneira dela escrever muito boa de entender pois suas críticas sempre são bem posicionadas. Lendo a resenha fiquei com mais vontade ainda de conhecer essa história. Passe você por lá também.






Título: Papo  Cabeça - Um dia muito especiall
Data: 26/06/12
Destaque: Destaque: Escolhi esse post porque é um lançamento aqui no blog e adorie fazer o mesmo espero que vocês confiram e esperem pelos próximos.
Link: Acesse aqui




Título: Estilhaça-me de Tahereh Mafi
Data: 8 de junho 2012
Destaque: A Taty anda meio sumida mas devo considerar um post que ela fez ainda no início do mês falando sobre o livro estilhaça-me o qual eu li esses tempos e achei interessante. Gostei da resenha onde podemos conhecer um pouco mais sobre o livro.
Link :Acesse aqui


Título: Qual é seu número
Data: 04/06/12
Destaque: Quando vi esse post no blog da amiga Leh nem precisei pensar muito no qual seria escolhido alias desde que ela lançou ele eu sabia que esse seria o meu escolhido do mês. Simplesmente porque estou louca por ler esse livro e consegui trocar uma idéia bem legal com a Leh sobre ele e decide que vou gostar muito. A resenha dela so me deixou mais curiosa e com vontade de ler. Dá uma conferida você também.


Blogauchas Literárias: Da esquerda para direita Nine, Elis, Kell e Leh. Faltou a Tati.


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!

5 comentários:

  1. Ai gente, se eu conhecesse blogueiros que morassem mais perto de mim, também faria um projeto assim.
    Lindas vocês! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Muito legal essa ideia do post, de selecionar um destaque de cada um!! Gostei das escolhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse projeto, é um jeito de conhecer varias outras blogueiras.
    Seguindo *---*
    Beeijo
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas amiga, vou passar por elas em breve já que vou visitar vocês para ver qual irei escolher...rsrs....beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir
  5. Também gostei das suas escolhas =D
    Acho que meu post sai essa semana, rs.

    Sabia que você ia gosta e Qual Seu Número, aposto que vai adorar a leitura, um romance bem divertido mesmo =D

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir