terça-feira, 24 de julho de 2012

Aquisições Mensais - Caixa Postal 22 + Promoção de Livro

Oi pessoas,

No ar mais um vídeo mensal do blog. Este video demorou para sair, pois tinha muita coisa para mostrar sendo assim decidi dividir em duas partes: o primeiro vídeo mostrando o que comprei, troquei e peguei emprestado e o segundo vídeo o que veio de parceria. Segundo vídeo esta sem legendas...sim eu tentei colocar a legenda mas acabei baixando o vídeo original e para não atrasar mais então decidi postar sem.  Super novidade nessa caixinha pois tem PROMOÇÃO DE LIVRO para quem comentar. Espero que vocês gostem e assistam.




Livros Comentados:
Muito mais que uma princesa - Laura Lee Gurke (Empréstimo)
Diário da Princesa 2:Sob os refletores - Meg Cabot (Troca Livraria)
Diário do Lago: Neve no Lago - Susan Wiggs (Troca Livraria)
Fetiche - Tara Moss (Troca Livraria)
Morto até o anoitecer - Charlane Harris (Troca Skoob)
Sorte ou Azar - Meg Cabot (Troca Skoob)

Amigos e Inimigos - Vanessa Martinelli (Parceria Autor)
Kit O Casamento - Nicholas Sparks (Parceria Arqueiro)
Kit Belle - Lesley Pearse (Parceria Novo Conceito)
Kit Starters - Lissa Price (Parceria Novo Conceito)
Kit Bem mais perto - Susane Colasanti (Parceria Novo Conceito)
Kit Um lugar para ficar - Deb Calleti (Parceria Novo Conceito)


Livros para análise - AMOOO

Kit Bem mais perto super fofo com origami

Kit Belle...Lindooo
Kit Starters....super tecnológico
Kit Arqueiro...lindo lindo amei

PROMOÇÃO EXCLUSIVA 
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NO NAMORO

Este vídeo tem uma surpresinha especial, pois para quem comentar neste vídeo e preencher o formulário abaixo vai concorrer a um livro autografado de Manual de Sobrevivência de Namoro da Rita Trevisan.



Para concorrer é simples basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Ser seguidor publico do blog pelo Google Friend Connect.
2. Ter endereço de entrega no Brasil.
3. Comentar nesse post algo que tenha relevância nada de "Achei muito legal". 
4. Preencher o formulário abaixo:

Chances Extras:
* Divulgando a frase abaixo no Twitter, Facebook ou Skoob (divulgações uma vez por dia):
#Promoção Quero conhecer as dicas do Manual de sobrevivência no namoro que o Leitura Kriativa esta sorteando: http://migre.me/a1RAE
Raquel Machado


Não esqueçam das promoções que estão rolando no blog:

16 comentários:

  1. Me deu aquela invejinha agira vendo suas aquisições!! Os kits da NC são um arraso, eu babo por eles!! Parabéns ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell!!
    Eu bem queria assistir os vídeos mas minha net não deixa =T
    Que caixinha recheada hein?! Os kits da NC são um show a parte né? E esse kit da Arqueiro de O Casamento, coisa liiiiiiiiiinda demais!! *-*
    Mês que vem a caixinha vai ter mais coisas ainda né? Com niver chegando =)

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tô babando no kit da Arqueiro hahahaha

    Eu fiquei apaixonada pelos kits da NC, especialmente de Belle *-*

    Eu tenho Diários da Princesa (os dois primeiros), mas com a capa nova =[

    Eu queria ter essa coragem de trocar meus livros numsebo rs. Eu posso não ter gostado do livro, mas acabo ficando com ele kkkkkk

    Estou com Amigos Inimigos aqui pra ler, ele é bem fininho...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa to babandooo nos seus kits. Muitoo liindo! Todos eles.

    A promoção é ótima, to participando.
    Beijooos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!!!
    Quanta coisa legal!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Quantos livros lindos!!! Os kits da NC tb recebi e nem sei qual eu leio primeiro. Sobre os outros livros: Muito mais que uma princesa eu acho a capa tão linda, espero um dia ter esse livro na minha estante. Os livros da série Diário da Princesa foram os únicos que li no computador (não gosto de ler no computador), mas estes eu li todos, espero um dia comprar todos eles de uma só vez. Diário do Lago: Neve no Lago parece ser bom, não lembro de ter lido algo a respeito dele. Sorte ou Azar acredito estar na minha lista de desejados. Super aquisições, boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Não pude assisti o video pois estou no trabalho achei as fotos super fofas dos kits!Quero ler Belle apesar de ser um livro enorme..rsrs

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu aaaaaaaadooooorei o kit Starders. A capa também é muito linda. Me avisa quando sair a resenha, rsrs :D

    Déborah
    http://arrenti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel ^^

    tenho muita vontade de ler Muito mais que uma princesa, acho tão fofa a capa. Eu já li os 3 primeiros livros da série Diários da princesa. Esse livro fetiche, assim que vc disse que ela era bonita imaginei que ela poderia ser modelo, até mesmo por ter escrito o livro envolvendo modelos, até que vc disse que sim, ela é rs. Normalmente eu troco livro x livro, não tenho plus, não quis. Eu gostei do Sorte ou azar e adoro essa capa. Dos Kits da NC, já vi pessoas dizendo que Um lugar pra ficar é muito bom. Provavelmente eu irei começar a ler Starters, assim que acabar o que estou lendo agora. Estou vendo muitas resenhas positivas desse livo O Casamento.

    Beijos flor!
    :D

    ResponderExcluir
  10. adorei o videos , também gosto dos livros Diário de Princesa , por enquanto só li dois primeiros, mais tenho + dois para ler , estou louca para ler starders, e o livro Belle e adoro os livros Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  11. Flor acabei de conhecer seu blog!
    Achei lindo!
    Vi seu video a coisa q mais amei nem foi os livros, mas a sua meia de dedos!!!
    hahahahhaa
    beijos
    ps: o kit de starters é lindo, e a capa do livro é mais ainda :O
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Primeira vez no blog (=
    Assisti os videos e babei no kit starters, muito lindo *-*'
    Beijos

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai ai, esses kits da NC são de super babar rs Estou louca pra ler Starters! E Bem Mais Perto também rs Adorei suas aquisições! Nunca li nenhum Diário da Princesa... na verdade estou edo meu primeiro livro da Meg, mas espero ler mais em breve rs Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei os livros que voce recebeu, ainda vou ter todos eles (bookaholic mode on)

    ResponderExcluir
  15. O cachorrinho! Que fofo, awn! <3

    "O Diário da Princesa" é minha segunda série favorita da Meg. Felizmente, consegui todos os livros - embora com as capas antigas (tenho um azar danado com isso de capas), menos o "Liberte Meu Coração" e alguns extras.

    Gostei da ideia de "Fetiche". Que autora diva!

    Que kit perfeito que a Arqueiro mandou! Morrendo de inveja aqui, rs. E dos da Novo Conceito também. A NC sempre arrasa.

    Beijos, Kell!

    ResponderExcluir
  16. Uau, AMEI os kits da Novo Conceito ^^ Eles sempre conseguem se superar né! Dos livros mostrados os únicos que tenho e já li são Fetiche e Sorte ou Azar. O último não gostei tanto mas o primeiro achei bem legal. Se você gosta do gênero policial não vai se arrepender.
    Bjs e boa leitura ;)

    @Tibiux
    bookingpromos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir