domingo, 15 de julho de 2012

Resultado das Promoções de Junho

Ola pessoal,

Hoje é dia de resultado de promoções...Quero agradecer a todos que participaram, das promoções e dizer para quem não ganhou desta vez não ficar triste pois muitas outras estão por vir ainda esta semana.

Promoção Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado

O primeiro livro a ser sorteado em parceria com a editora Arqueiro é o Como se Livrar de um vampiro apaixonado, um romance sobrenatural muito bom.


Tivemos no total 410 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 410 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:



Cristiane Dornelas

Parabéns Cristiane estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

Promoção Romance em Dose Dupla

Em parceria com a editora Novo Conceito e para comemoração do dia dos namorados foi realizado um sorteio em dose dupla.


O primeiro livro a ser sorteado foi o Um homem de sorte....
 
Tivemos no total 170 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 170 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:

Daíse Fernandes

Parabéns Daíse estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

O segundo livro a ser sorteado foi Dizem por aí....

Tivemos no total 442 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 442 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:
Aione Simões

Parabéns Aione estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

 
Promoção Marcadores de Junho

O como de costume na caixinha de correio tivemos um sorteio de alguns marcadores super fofos..


Tivemos no total 11 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 11 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:

Veronica Sutti

Parabéns Veronica estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

Fotinho Ganhadora do Livro Estilhaça-me 
Aproveito para postar hoje a fotinho de uma das ganhadoras de um dos prêmios aqui do blog. A Mylla ganhou o kit estilhaça-me e me mandou sua fotinho, obrigada flor e espero que goste do livro.


Raquel Machado
Se você não teve sorte desta vez não desanime ainda hoje sai mais uma super promoção aqui no blog. Não percam!!!






3 comentários:

  1. Parabéns para as meninas sortudas!

    Beijos!
    Tenha uma ótima segunda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!
    Fiquei super feliz de ter ganhado, muito obrigada por avisar por email! Eu estava viajando, se fosse depender só da divulgação aqui eu não teria visto!
    Beijão!

    ResponderExcluir