domingo, 1 de julho de 2012

Retrospectiva de Junho

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu vem comigo que te conto...
*** Review de Junho ***
Junho se foi e muita coisa aconteceu neste mês por aqui, muita coisa mesmooo...
Consegui lançar várias resenhas para vocês por aqui, sendo uma ultra especial feita pela minha prima Simone do livro Viva para contar, fiquei bem feliz que ela gostou e espero tê-la mais vezes aqui no blog.
Foi ao ar o primeiro Melhor das Blogauchas Literárias e conseguimos lançar um post coletivo especial do dia dos namorados.
Consegui fazer a estreia também de dois super quadros o Talentos Nacionais onde pretendo falar sobre autores aqui do nosso país e o Papo Cabeça onde falei sobre parcerias e pretendo trocar sempre opiniões com vocês sobre o mundo literário.
Também teve promoções que aliás ainda estão rolando então se você ainda não esta participando corre que ainda dá tempo.
Comprei vários livros sim não consegui me aguentar e acabei gastando bem mais do que deveria fechando em 94 livros a serem lidos sendo 46 de parceiros...sim não sei como darei conta...affs...
Fiz algumas trocas de livros que foram bem uma história que pretendo comentar melhor durante o próximo mês...
Junho se foi deixando um gostinho de quero mais então que venha Julho e muita coisa boa...

*** Resenhas de Junho ***
:: Viva para contar de Lisa Gardner: Resenha super especial feita por uma pessoa muito querida minha de um livro que chegou para arrasar.

:: Firelight de Sophie Jordan: Livro que conta sobre dragões, apesar de ser legalzinho ele deixou um pouco a desejar.

:: Sendo Nikki de Meg Cabot: Continuação da série cabeça de vento da Meg Cabot. Livro muito divertido e leve super indicado para quem gosta de um chick lit.

:: Como se Livrar de um vampiro apaixonado: Meu 5 estrelinhas do mês. Com certeza entrou para minha lista de favoritos. Super indico!

*** Cinekriativa ***
 
::Homens de Preto: Filme que fomos ver pois tinhamos ingressos sobrando. ótimo para quem gosta de comédias e ficção.

::X-men primeira classe: Último filme lançado da série x-men que eu amooo de paixão.

*** Lançamentos ***
 
:: Lançamentos de junho: Lançamentos e Divulgações dos parceiros do mês.

 *** Promoções ***
::Promoção Romance em Dose Dupla: Promoções em parceria com a editora Novo Conceito de dois super kits A escolha de nicholas sparks e Dizem por aí. Válida até14/07.
::Promoção Como se Livrar de um vampiro apaixonado: Promoção em parceria com a editora Arqueiro de um exemplar do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado.Válida até14/07.

*** Caixinhas de Correio ***
 
::Aquisições Mensais Junho parte 2: Segunda caixinha de correio do mês. Este mês rendeu.

::Aquisições Mensais Junho parte 1: Primeira caixinha de correio mostrando o que ganhei, comprei e etc...Com sorteio de marcadores.

*** Blogauchas Literárias ***
 
::O romance esta no ar: Post coletivo com as blogauchas sobre romances que marcaram nossas vidas.
::O melhor das blogauchas: O melhor post do mês de maior de cada um dos blogs do projeto Blogauchas Literárias.

*** Post's Especiais ***
 
:: Papo Cabeça - Parcerias: Um post super especial onde pretendo falar sobre o mundo literário. O assunto do mês foi parceria. Clique no link e deixe sua opinião também.

::Talento Nacional - Pedro Ekman: Post especial falando sobre autores nacionais. O autor do mês foi o querido Pedro Ekman.Conheça mais sobre ele e sua obra.

Leitura favorita de Junho: Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Paixão Literária do Mês:  Claro...Lucius

Melhor Personagem: Lucius de novo...huahu

Autor do Mês: Pedro Ekman

Compras do mês:
Senhores do Mundo Subterrâneo: A Noite Mais Sombria - Gena Showalter (Compra)
Senhores do Mundo Subterrâneo: O Beijo Mais Sombrio - Gena Showalter (Compra)
Senhores do Mundo Subterrâneo: O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter (Compra)
Diário do Lago: Pousada de inverno - Susan Wiggs (Compra)
Diário do Lago: Canção de Amor - Susan Wiggs (Compra)

Parcerias Fechadas: Algumas estou esperando notícias logo novidades....

Melhor capa de Junho: Tempest

*** E Julho chega ***

Já estamos na metade do ano...Acreditam???

Leitura do Momento: Garotas de Vidro

Último Filme: Sombras da Noite

Série do Momento: Supernatural

História em Processo: No time

Desejo comprar urgentemente: Irmandade da Adaga Negra e Ahmat

Lançamentos Aguardados: Alguns na NC...esperando ansiosa...

Vejam um pouquinho do que vem por aí:
* Clã dos Magos, Conselho de Amiga e Manual de Sobrevivência
* Super Promoção de Inverno
* Posts especiais que conto com a ajuda de vocês

Raquel Machado
Não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog e fiquem de olho porque tem muita coisa boa programada para este mês.

E vocês me contem. Como foi seu mês???
 

7 comentários:

  1. Olá :D
    Uh, seu mês foi bom. O meu foi bom até, principalmente para a leitura. Eu li muitos livros nessas últimas semanas, o que é bom, mas eu ainda tenho muitos outros para ler UAHSUAH Séries e Filmes... ain, to precisando ver, ta difícil. Estou mais no clima literário no momento. Adorei o post, espero que esse mês seja ainda melhor.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!! Seu mês foi bem produtivo.
    Estou curiosa para ler sua opinião sobre Garotas de Vidro.
    Esse livro mexe com a gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau! Outro mês bem produtivo,heim...
    Muito bom fazer o que se gosta, principalmente quando se "vê"resultados.
    Parabéns, muito legal essa retrospectiva, (obrigada novamente pela oportunidade).
    Bjs.
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Junho foi bem recheado mesmo, hein, parabéns!
    Adorei o post das blogaúchas ^^
    Uau, 96 livros é realmente bastante coisa! Tenho a metade e já estou surtando aqui!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler Sendo Nikki, não gosto de demorar tanto de ler uma continuação, principalmente quando está já foi lançada. Como se livrar de um vamp apaixonado, todo mundo acha fofo, eu preciso ler.. Já vi alguns comentários sobre Senhores do Mundo Subterrâneo, mas nunca cheguei a ler mesmo uma resenha. Já li garotas de vidro e gostei muito.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei essa retrospectiva. Junho para mim foi um ótimo mês, li muitos livros, fiquei bem feliz quando eu terminava mais um e via que era junho ainda. Agora estou lendo Estou Com Sorte que é bemmmmm grande então eu terminando ele e mais um nesse mês estarei mais do que feliz. :)

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa rolou por aqui, acabo de abrir diversas abas para escolher meu top do mês....que julho seja ainda melhor amiga...beijokas elis

    ResponderExcluir