terça-feira, 26 de dezembro de 2023

📚Retrospectiva 2023 - Livros



📕Livros Nacionais:

1º Lugar: Fora do meu alcance da @autoracarinareis 

Um dos melhores livros nacionais que li que traz romance de segunda chance. Os personagens são apaixonantes e a história tem tantas reviravoltas e surpresas que devorei o livro em poucas horas.




2º Lugar: Henry & Sophia da @julianadantas_autora 

Um chick lit nacional muito gostosinho de ler. Ri horrores com as trapalhadas da Sophia e amei conhecer um pouquinho mais de Londres do lado desses dois.




3º Lugar: Tenente da @nathanyteixxeira 

Um livro que mistura ação, romance, homens de fardas com uma pitadinha de hot.




📔Livros Internacionais:

1º Lugar: Série Feios do Scott Westerfeld

Não acreditava que ia me apaixonar tanto por essa série distopica, mas que acabei devorando um livro atrás do outro. Amei acompanhar a protagonista em cada uma das fases em rumo ao auto descobrimento e desafiando a sociedade e seu padrão de beleza.



2º Lugar Um sopro de Neve e Cinzar, 6º livro da série Outlander da Diana Gabaldon

Como sempre Diana não me decepciona e nesse sexto do livro me senti voltando pra casa junto aos Fraser.



3º Lugar A cantiga dos pássaros e das serpentes da Suzanne Collins

Posso dizer que Suzanne não perdeu a mão nesse spin off da minha série queridinha Jogos Vorazes. Nesse livro vamos conhecer a história de Snow e eu simplesmente amei.



#retrospectiva2023 #retro2023 #retrolivros2023 #livros2023 #melhoreslivros2023 #amoler #literatura #literaturanacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário