sábado, 14 de julho de 2012

Lançamentos Editora Arqueiro - Julho

Ola,

Esse mês vou tentar fazer a divulgação dos lançamentos um pouquinho diferente. Para o post não ficar enorme e longo para ler decide dividir os lançamentos por editoras deixando minhas opiniões sobre cada um dos livros. Espero que gostem mais dessa maneira e digam o que acharam ok?

LANÇAMENTOS DA EDITORA ARQUEIRO

O Casamento de Nicholas Sparks
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.

Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.


Minha Opinião: A editora elaborou um kit super lindo desse livro e qual a minha felicidade ao receber ele. Vem com uma sacolinha, bottom, marcadores e uma caixinha com um bem casado e uma cartinha super especial. Ai gente babei...lindo demais.. Todos sabem que sou fã de Sparks ne...e não podia ser diferente com esse próximo livro dele estou ansiosa para conseguir ler pois sei que vou adorar.

Feche bem os olhos de John Verdon
David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio.

Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi.

A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial.
Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta.

Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.

Com uma voz narrativa arrebatadora e personagens irresistíveis, John Verdon constrói um suspense vertiginoso, que reserva uma surpresa a cada página. Feche bem os olhos tem tudo para alcançar o mesmo sucesso de Eu sei o que você está pensando, aclamado pelos leitores e pela crítica.

Minha Opinião: Livros de suspense e investigação tem cada vez mais me chamado a atenção e este não foge a regra, desde a capa até a sinopse misteriosa conseguiu despertar minha curiosidade.

Você está sendo vigiado de Gregg Hurwitz
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.

Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal.

Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.

Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

Minha Opinião: Este é um dos lançamentos que mais e chamou atenção por toda a sinopse e o ar de mistério. Apesar de não ter lido nada ainda do autor acho que ia curtir este.
  
 Estou bem curiosa pelo livro você esta sendo vigiado e é claro pelo Casamento do Sparks. E vocês gostaram de algum?
Raquel Machado

2 comentários:

  1. Adoreii os lançamentos! Aii queria tanto o Casamento do Sparks! Você pediu o kit através da parceria com a Arqueiro? Estou te seguindo e participando de promoções aqui, se puder passa lá no blog tbm?
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Eu adoro livros de suspense. Esses dois eu quero ler, parecem ótimos. Chamou mais minha atenção que o livro O casamento rs..Mas o kit é bem legal..

    Beijos :D

    ResponderExcluir