quarta-feira, 30 de novembro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: Winx

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Bloom Peters, uma fada com poderes de fogo, se matricula em um internato mágico  chamado Alfea. Ela divide uma suíte com Stella, uma fada da luz; Aisha, uma fada da água; Terra, uma fada da terra; e Musa, uma fada da mente.

🔎Minhas Impressões:
Eu não assistia ao desenho animado, porém por trazer esse tema de magia chamou minha atenção e acompanhei a primeira temporada esperando pela segunda. 

Na segunda temporada temos muito mais romance. Afinal, estamos falando de garotas adolescentes que estão descobrindo o amor. Além da Bloom, as outras fadas também vão ter seus pares, inclusive temos uma representatividade que achei maravilhosa. Mas, não é só de romance que essas garotas vão viver, pois muitos segredos estão prestes a vir a tona enquanto um terrível mal espreita roubando a magia das fadas. 

Novos personagens vão surgir e outros antigos acabam por ter seu fim (ainda não acredito em certas situações), os roteiristas não estão de brincadeira e ninguém realmente está a salvo.

Infelizmente os dramas foram um pouco exagerados para meu gosto e devo comentar que os últimos episódios foram de chorar e não estou me referindo a ser triste. Diversas cenas foram cortadas do nada, quase não fazendo sentido, ficou confuso. 

A luta final deixar muito a desejar, porque de ação mesmo tivemos pouca coisa. Faltou um pouco mais de capricho nessa parte. O que salvou foi a transformação do grupinho que para mim que não assistia o desenho foi demais, imagino para os fãs.

O gancho para segunda temporada foi no interessante e fiquei me perguntando se vamos conhecer novos mundos talvez. Fiquei ansiosa para conferir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#winx #fadas #magia #netflix #serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário