sexta-feira, 31 de março de 2023

CinePipoca John Wick 4: Baba Yaga

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2023
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Chad Stahelski
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) que estava aposentado precisa continuar sua jornada em busca de vingança. Ele finalmente descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula para que possa finalmente ser livre. No entanto, para isso, deve vencer um novo inimigo com poderosas alianças no mundo inteiro. Nessa trama, antigos amigos podem se tornar inimigos.

📽 Minhas Impressões:
Confesso que fui relutante para assistir ao primeiro filme dessa franquia, mas depois de ver esse universo de John Wick realmente me ganhou e estava curiosa para conhecer o desfecho dessa história.

O filme tem a velha fórmula de muita ação, tiroteio e cenas icônicas. A história segue o mesmo rumo com John tentando conseguir sua liberdade e para conseguir isso continua deixando um rastro de corpos pelo caminho. Keanu Reves continua se saindo super bem nesse papel é incrível ver ele "vestindo" esse personagem, além de termos participação de outros grandes nomes de filmes de luta.

Alguns dos pontos que mais me chamaram atenção nesse filme foi o jogo de câmera em várias partes. Com certeza, ponto para eles, pois acabamos imersos em cenas de muita adrenalina como se estivéssemos vendo de cima em um game. Além de, cenas utilizando pontos turísticos famosos e muitos espelhos e vidros. Além disso as cenas de luta foram muito bem coreografas, dá gosto de assistir.

Devo comentar que eles conseguiram incluir até um ponto principal do primeiro filme fazendo uma ligação muito interessante com uma pastora alemã e que com certeza marcou sua presença nas cenas do filme.

O final foi algo que eu esperava, claro que a gente sempre fica com aquele gostinho de quero mais, mas acredito que foi uma conclusão totalmente satisfatória para essa franquia.

Concluindo recomendo para todos os fãs de filmes de ação e adrenalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário