quarta-feira, 29 de março de 2023

Louca por Séries: Daisy Jones & The Six

 



📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Drama (Música)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Daisy Jones & The Six gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até sua separação inesperada no auge de sua popularidade. 

🔎Minhas Impressões:
Depois de ler o livro e me apaixonar estava com sentimentos conflitantes a respeito da série, curiosidade e medo, mas posso dizer que fiquei satisfeita com o resultado final.

Primeiro devo comentar sobre o álbum feito especialmente para série que envolve grandes compositores da atualidade e as letras do livro, eu estou viciada em escutar essas músicas ficaram simplesmente incríveis.

O roteiro teve sim adaptações em relação ao livro, mas acredito que o cerne da história foi mantido, que é a relação dos personagens com seus vícios, a constante busca da felicidade e a relação caótica entre Daisy e Billy que são duas partes de uma mesma laranja e assim como são incríveis juntos, são uma verdadeira bomba relógio.

Fiquei impressionada ao saber que os atores aprenderam a tocar e cantar para realizar as gravações e não posso deixar de comentar também do elenco de peso que conta com Sam Clafin e ninguém menos que Riley Keough (que é a neta da lenda do rock Elvis Presley). Eles mandaram muito bem, e para mim a química entre eles funcionou muito bem.

Outros personagens também tiveram sua devida atenção como Camila e Simone, que roubaram a cena mostrando sua personalidade e trazendo um background ainda mais perfeito.

O figurino ficou espetacular, me senti transportada para essa época onde o rock criava sua raízes. O último capítulo me devastou. Foi simplesmente perfeito.

🔎Porque assistir:
Recomendo para todos os fãs de rock and roll, dramas, histórias com tensão e nostalgia. Com certeza se tornou uma das minhas queridinhas do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário