⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 360
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.
📕Minhas Impressões:
Confesso que relutei um bom bocada para me render a essa história, talvez por já saber que eu iria me apaixonar perdidamente por ela e que se tornaria uma das minhas favoritas da vida.
A narrativa desse livro é bem diferente, pois ele é todo contado por meio de depoimentos dos membros da banda e das pessoas envolvidas. Então, o que temos são visões de diversos pontos de vista, porém com lacunas que podem ser preenchidas por nossa própria imaginação e achei isso muito interessante.
A história conta sobre a trajetória da banda The Six e de Daisy Jones, como quando se encontram e acabam se tornando um dos maiores fenômenos do rock dos anos 70. Porém, muito drama, conflito e divergência acaba fazendo com que a banda se parta e anos depois encontramos seus integrantes para saber do porque isso aconteceu.
Um dos pontos que acredito que a autora mais acertou foi na construção dos personagens, temos dois astros do rock, Billy Dune e Daisy Jones, possuem um talento indescritível e um ego do tamanho do planeta, o que acaba gerando uma relação amor e ódio que torna tudo muito interessante de acompanhar.
Rock, tensão, drogas, romance e muitas reviravoltas vão fazendo que a gente conheça um pouquinho mais de cada um e torcendo para que essa banda realmente existisse.
Poderia falar muito mais sobre esse livro que me deixou de coração partido e com vontade de querer escutar seus sucessos, felicidade que ele foi adaptado e ganhou realmente seu próprio álbum mas isso é assunto para um próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário