segunda-feira, 3 de abril de 2023

Jogo de Mentiras da Maya Passos

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 432
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Aos 34 anos, Arthur Reis continua no auge de sua carreira. Pai solteiro, centrado e responsável, ele tenta manter uma vida discreta, esquivando-se da atenção da mídia, e também das mulheres.
Aos 29 anos, Ivana Macedo, ou como é chamada em campo: “Macedão”, é uma promissora árbitra da CBF, que ainda enfrenta muito preconceito por ser uma mulher dentro do futebol.
Muito fogo, tensão e explosão vai acontecer quando esses dois se cruzarem.

📕Minhas Impressões:
Esse é o segundo livro da série dos Artilheiros, meu box queridinho que chegou faz pouco por aqui. Jogo de Mentiras é escrito pela Maya Passos e assim como o primeiro livro essa história me agradou demais.

Nessa história acompanhamos Arthur e gostei muito de saber mais sobre seu passado e porque ele se tornou tão fechado para o amor. Isso até encontrar Ivana, e gente que mulher maravilhosa, ela é arbitra de futebol e precisa mostrar seu valor em campo todo dia, pois querendo ou não, ainda há muito preconceito com mulheres nessa profissão. Só por isso o livro já teria me ganhado.

Mas, além disso temos um belo romance que vai se desenrolar e esses dois teimosos vão roer um osso duro até se darem por vencidos no jogo do amor.

A escrita da Maya é muito fluída e ela soube dosar bem as situação românticas com as reviravoltas da trama.

A única coisa que não me agradou muito foi a parte hot. Vamos dizer assim o mocinho em questão curte muito um BDSM e vai querer testar algumas coisas com sua amada. Mas, isso é um gosto exclusivo meu, sou do tipo mais light que prefere um romance mais tradicional (aliás fiquei meio horrorizada com a última cena e fiquei pensando se tem gente que faz isso mesmo).

Concluindo recomendo muito o livro para todos que gostam de romance. Essa série ficou incrível e logo pretendo ler o terceiro livro da série e conhecer o JP e seu bumbum de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário