segunda-feira, 13 de março de 2023

Henry & Sophia da Juliana Dantas

 

⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐(❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 521
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Vocês lembram quando o Príncipe Harry ficou noivo? Então...

Era uma vez... Sophia, uma jovem inglesa do interior que sonhava em ser princesa. Mas não qualquer princesa, ela sonhava em se casar com o próprio Príncipe Harry!

Porém, com o anúncio do casamento iminente do príncipe, ela decide colocar seus sonhos na mochila e embarcar para Londres com uma missão: fazer o Príncipe Harry se apaixonar por ela. Mas, não esperava encontrar em seu caminho o misterioso fotógrafo Henry Cavendish, que apesar de achá-la maluca, decide dar-lhe um teto e um emprego e quem sabe um novo sonho de vida. 

📕Minhas Impressões:

Sou fã da Ju, suas história sempre me surpreendem e já fazia um tempo que queria conhecer a história da Sophia, então adquiri o volume completo que tem os três e-books (história inteira).

O livro entrega exatamente o que promete, uma história mega divertida. Gente, a Sophia é doidinha de pedra e eu dei muitas risadas com seus planos mirabolantes de entrar para realeza. A garota é obstinada. Já Henry é um fofo, com seu passado misterioso que me deixou bem intrigada.

Amei o desenrolar da história e a evolução dos personagens que não perdem suas características principais ao amadurecer. As cenas de romance são maravilhosas e temos até um pitadinha de hot.

Na última parte temos uma reviravolta que me deixou de queixo caído, eu não esperava aquilo. 

Um último ponto que quero comentar é da diagramação que ficou linda demais.

Super recomendo o livro para todos os fãs de um bom chick-lit altamente dosado no romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário