segunda-feira, 6 de março de 2023

A garota que mudou minha vida da Kel Costa

 



📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 461
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Mason Johnson é o típico jogador de futebol americano popular, que consegue sair com a garota que quiser, que nunca recebe um “não”, que está sempre cercado de muitos amigos, vive nas festas e aproveita o máximo possível sua vida universitária.

Hazel Mackenzie é uma atleta disciplinada desde a infância e  uma das integrantes da ginástica artística da UCLA, e tudo que deseja é apenas se dedicar à faculdade e ao esporte, sem precisar se envolver com ninguém.

Porém, a criação de um novo projeto da universidade obrigará os dois passarem alguns meses juntos.

📕Minhas Impressões:
Esse é o primeiro contato que eu tive com a escrita da Kel e posso dizer que gostei.  
A escrita da autora é fluída, achei muito importante como ela destacou os pontos sensíveis tratados no início do livro e a diagramação ficou perfeita. 

Nessa história temos um enemys to lovers, afinal o casal principal não se dá bem e isso com certeza foi um dos pontos que mais me agradou porque as tentativas de flerte dele somados a língua ferina da mocinha renderam muitas risadas.

Um outro ponto alto do livro para mim foi a construção dos personagens. A personalidade dos dois é muito forte. Mason é aquele cara sem papas na língua com um ego enorme, então suas tiradas sempre me faziam sorrir. Já Hazel é uma garota muito forte com um passado traumático e sua superação é linda de acompanhar. A paciência e o carinho com que Mason a tratou ganhou meu coração.

Claro, que temos também o ambiente universitário, com muito romance, festas e um clima leve, além de muito hot! Que para mim foi na medida certa, pois acabou auxiliando na evolução da trama.

Recomendo o livro para todos fãs de histórias que envolvem romance, um casal com química de milhões e uma pitadinha de drama com um belo desfecho.

#agarotaquemudouminhavida #mason #hazel #futebolamericano #universitários #romance #drama #casalcaoegato #enemystolovers


Nenhum comentário:

Postar um comentário