sexta-feira, 10 de março de 2023

Cine Pipoca A Vida é Agora

 


🎬Classificação: 🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção:  Elisa Amoruso

📽 A Vida é agora
Vivian é uma estudante altamente talentosa, apaixonada por física e ansiosa para entrar em uma prestigiosa universidade americana. Roy é um jovem conturbado e problemático que, devido a um trauma sofrido na infância, vê seus desejos continuamente impedidos por um passado que parece constantemente assombrá-lo. Um acidente forçará os dois a parar e recuperar suas vidas, e finalmente começar a viver em um presente que talvez venha a ser mais emocionante do que qualquer fórmula predefinida.

📽 Minhas Impressões:
Assisti esse filme na Amazon prime e esperava encontrar muito romance, mas também fui surpreendida com uma bela dose de drama.

O que mais me chamou atenção foi a ideia do tema desse filme, afinal temos um garoto e uma garota que vivem um dia mágico só que um acidente acontece na noite e a garota acaba esquecendo o nome de quem passou esse dia com ela. Eu acreditava que seria somente isso mas tem muito mais. 

Temos toda a história da garota que ama física e quer muito entrar para universidade, ou seja, sua vida social é quase nula. Do outro lado temos Roy, um talentoso nadador, porém rebelde não mostra todo seu potencial por causa de um trauma passado. Os dois parecem opostos, mas acabam se aproximando e quando tudo parece se encaminhar a vida dá um baque os fazendo rever seus conceitos.

Apesar de achar interessante a trama o filme acabou se estendendo demais em algumas cenas que não seriam tão necessárias, o tornando maçante. Além disso, algumas cenas foram cortadas e só depois de  muito tempo me toquei que seriam parte de sonhos dos personagens, o que tornou confuso. O grande mistério acaba acontecendo só na metade do filme e sendo solucionado rápido demais.

Concluindo uma ideia legal, mal executada. Mas, vale uma assistida.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Get real-time updates on Satta King results and keep track of your favorite games and numbers, with accurate and reliable data.

    ResponderExcluir
  4. satta king offer mobile-friendly platforms, allowing players to enjoy the games on their mobile devices. The platforms also offer 24/7 customer support to ensure that players have a smooth and hassle-free gaming experience.

    ResponderExcluir
  5. At our Satta matka website, we are committed to responsible gaming. We promote fair play and responsible gambling practices, and we have a range of tools and resources available to help you play responsibly

    ResponderExcluir