sexta-feira, 17 de março de 2023

CinePipoca Casamento em Família

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance (Drama)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2023
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Michael Jacobs
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado, quando os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cómico.

📽 Minhas Impressões:
Quando vi o trailer desse filme e seu elenco fiquei muito curiosa, pois parecia uma história cheia de romance com atores super talentosos.

A história foca nas dúvidas sobre casamento e sobre decidimos com quem desejamos passar o resto de nossas vidas. 

De um lado temos o casal jovem no dilema "casar ou não casar?" e sinceramente me doeu o coração a cena em que ele não deixa ela pegar o buque (que tem no trailer) e é o pontapé inicial para tudo.

Do outro lado temos os casais dos mais velhos se perguntando se fizeram a escolha certa e se são felizes ao acordar todo dia com a mesma pessoa.

O interessante é que temos muita troca de casal e o mais legal é que todos no final são da mesma familia (não entendeu...assista o trailer)

Eu sou grata por ter meu companheiro de todas as horas, a pessoa por quem sou apaixonada e que fico feliz por acordar todos os dias ao seu lado @geek_tche, obrigada por topar minhas loucuras e dividir a vida comigo.

Concluindo recomendo o filme para todos que curtem romances com drama e temas reflexivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário