domingo, 1 de outubro de 2017

Retrospectiva Setembro de 2017

Na Retrospectiva vamos falar um pouquinho sobre o mês que passou e o que correu aqui pelo blog.


REVIEW DE SETEMBRO DE 2017

Ola Leitores,

Setembro foi o mês que o blog voltou a funcionar a todo o vapor. Isso me deixa extremamente feliz, pois estava sentindo falta daqui: de deixar dicas, de falar com as amigas blogueiras e com vocês leitores. Além disso, estou animada porque consegui uma ajuda especial do meu marido Marcelo Brinker, vocês devem ter percebido que ele tem aparecido com mais frequência por aqui,com resenha de livros, filmes e séries. Obrigado amor por compartilhar mais essa parte da minha vida comigo.

Consegui também colocar minhas leituras em dia, li vários livros nacionais e legais e descobri um livro que me deixou totalmente fascinada e apaixonada: Outlander que tem resenha por aqui.

Esse mês fomos muito ao cinema, e conseguimos ver vários filmes legais. Tio King realmente arrasou com suas adaptações. E devo dizer que o mais legal na minha opinião foi o IT que também tem resenha por aqui.

Além disso, começamos a ver várias séries e estamos montando um material bem legal para deixar as impressões em vídeo para vocês.O que acham?

Minha lista de leitura ainda está imensa. Estou com 394 livros sendo que preciso ler 266. Nossa é muito livro!!!

Sobre minha vida de escritora, também fico feliz falar que estou retomando aos pouquinho. Tinha algumas histórias iniciadas e estou tentando dar andamento nas mesmas.

RESENHAS
:: Outlander - A Viajante do Tempo :: Resenha de um dos melhores livros que já li na vida.

:: Jantar Secreto :: Resenha da convidada especial Simone Kramer sobre o livro nacional Jantar Secreto.

:: Armada :: Resenha feita pelo Marcelo Brinker sobre um livro com várias tendências dos anos 80.

:: Um gato de rua chamado Bob :: Impressão sobre livro x filme dessa história real e emocionante.


DICAS DE SÉRIES

:: Os Defensores:: Série sobre super heróis feita por Marcelo Brinker.

:: Os 13 porques :: Indicação de série com um tema muito importante Suicídio.

CINEKRIATIVA
:: A Torre Negra ::  Filme com muita fantasia de um dos escritores mais incríveis que já li Stephen King.

:: IT - A Coisa :: Um dos melhores filmes de terror que vimos esse ano.

:: Feito na América :: História real com muita ação e adrenalina, e tem o Tom Cruise.

:: Atômica ::  Porrada, Ação e muita espionagem.

:: Estréia nas Telonas :: Dicas de filmes que vão sair até o final do ano.


E Outubro chega...
Dia das Bruxas!!!

Leitura do Momento Raquel: A Libélula do Ambar


Leitura do Momento Marcelo: Sherlock Holmes

Último Filme: Atômica

Série do Momento: Mr Mercedes

Convite especial.
Já conhecem nosso canal do Youtube, não? 
Que tal se inscrever. 
Teremos novidades por lá esse mês:





E vocês me contem. Como foi seu mês???

2 comentários:

  1. Olá, Raquel.
    Fiquei muito feliz por você ter voltado a ativa e junto com o marido hehe. Rolou bastante coisa boa por aqui. E o King foi o rei literalmente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Gostei da retrospectiva Raquel. Já li A Mulher do Viajante do Tempo e Jantar Secreto e curti bastante. Também assisti It A Coisa e amei o filme! Mal posso esperar ele sair em DVD para conferir os extras. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir