terça-feira, 17 de outubro de 2017

Divulgação - O Poder da Vingança

Bom Dia Pessoal,

Não sei se vocês conhecem a Carol do blog Caverna Literária, ela lançou um livro mês passado e está em uma campanha, ela precisa vender 50 exemplares para conseguir o apoio da editora. Como achei a história mega interessante decide trazer a notícia para cá e ajudar a autora que parece ter muito talento.


Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.
Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.
Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?
BIOGRAFIA
Carolina é natural da cidade litorânea de Santos, formada em Biomedicina, dona do blog Caverna Literária e leitora assídua. Aficionada por livros desde nova, fez o primeiro rascunho de Poder da Vingança aos 15 anos, quando a intenção era torná-lo uma fanfic da banda McFly. Sua obra de lançamento é o fruto de muita perseverança e paixão, embalados pela trilha sonora que acompanha a história.

Contato:
  
A obra envolve romance, suspense, e contém músicas que acompanham os capítulos, formando a trilha sonora.



A pré-venda do livro durará 2 meses com um estoque de apenas 50 livros. São 548 páginas e o frete já está incluso no valor ao qual o livro está sendo vendido (R$49,90).



Use a tag após a compra e concorra brindes: #maresiaondemand



Segue alguns quotes do livro:






E então ficaram curiosos?
Eu com certeza, e assim que conseguir quero obter o meu.

Raquel Machado

14 comentários:

  1. Já quero muito ler esse livro :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que coisa mais linda ver o meu livro por aqui! Fiquei super feliz, muito obrigada pela força!! <33

    xx Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel! Andei sumida alguns dias do mundo dos blogs e estava por fora desse livro da Carol. Achei bem interessante a premissa. Já quero ler!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Raquel e desejo muito sucesso para a Carol, que é uma fofa! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei poder conhecer essa obra. Não tinha visto nenhum post sobre ela ainda mas gostei bastante da premissa e com certeza gostaria de ler!
    Já até anotei na listinha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oii Raquel tudo bem?
    Que divulgação maravilhosa menina, fiquei bem feliz de saber sobre essa divulgação e espero de verdade que seja um sucesso e tanto, o gênero me atrai bastante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Raquel.
    Eu já li o livro e me surpreendi com a história. É muito bom e a gente nem vê as páginas passar. E olha que o livro é grande hehe. Espero que ela consiga vender todos porque ela merece.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia a Carol e espero que ela consiga atingir a meta, achei a sinopse bem interessante. Gostei da sua dica e quero ler algumas resenhas do livro depois.

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    O livro deve ser um prato cheio pra quem curte a temática, mas confesso que não sou muito chegada no gênero. Espero que a autora faça muito sucesso, vou indicar pros meus amigos o livro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parece ser uma leitura bem instigante, cheia de mistério...
    Espero que consiga vender os exemplares, pois pela premissa acredito que fará bastante sucesso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Romance e suspense são duas coisas muito bem vindas em minhas leituras. Não conhecia o livro, mas já me interessei. A parte musical, apesar de não ler ouvindo música, acho tão legal quando tem uma playlist.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro ainda, mas, apesar de achar que o enredo tem alguns clichês, fiquei curiosa para descobrir os mistérios que cercam a protagonista. Não gosto muito de ouvir música enquanto leio, mas vou querer conferir a playlist também.
    Desejo sucesso à autora e espero que ela consiga vender todos os exemplares.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa, mas não curto muito enredos com vingança, mesmo que venha uma redenção depois e tal, e como neste caso a vingança está no título fico com receio de ler. Mas desejo muito sucesso à autora, espero que ela consiga atingir o número de vendas que precisa.

    ResponderExcluir
  14. Uau! A Carol mora do lado de casa, kkkkk, também sou de Santos e fiquei intrigada com a história e com a quantidade de páginas. Parabéns e sucesso nessa empreitada! Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir