quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Livros Famosos que não Gostamos

Bom Dia Pessoal,

Hoje vamos trazer um post diferente aqui para o blog. 
A opinião hoje vai ser em vídeo!

Sabe aquele livro que todo mundo está comentando na rede social. Que é um best-seller em vendas e seus amigos adoram, porém para você não funcionou. E exatamente sobre isso que vamos falar.

Livros Famosos que  Não Gostamos



Espero que tenham gostado do vídeo e se tiverem sugestões para outros e só deixar nos comentários. E não se esqueça de se inscrever no canal e de deixar seu joinha.

Gostaram do post?
E vocês tem livros assim?
Raquel Machado e Marcelo Brinker

27 comentários:

  1. Que estante lindona Raquel, amei mesmo. Uma graça seu maridão gravar com você.
    Como deve saber faço tudo aqui do meu trabalho, por isso eu vi seu vídeo, mas não consegui ouvir, aqui não tem caixinha :(
    Não gosto de 50 tons de nada, só não sei se é pelo mesmo motivo que vocês rsrs. A menina que roubava livros eu gosto kkk, enfim... apesar de estar sem áudio eu curti muito o estilo de postagem, parabéns.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei o vídeo. Eu adoro "A menina que roubava livros", foi uma dos livros que mais gostei. Eu ate curto um pouco um pouco de Cinqunta Tons. A batalha do Apocalipse eubtenho vontade de ler, vojvi comentários que me deixaram bem curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, realmente sempre tem algum livro que todo mundo ama menos a gente hehehehe Eu não me importo muito com cenas de sexo com 50 tons, mas acho que o pessoal tem uma enorme expectativa com esse livro, algo que nunca tive hehehehe Sobre As mil e uma noites é um livro denso demais, cheio de notas de rodapé, até hoje nunca cheguei no Tomo II, quem sabe um dia hehehehehehe

    Adorei o vídeo de vcs!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, tudo bem?
    Eu gostei de Caixas de Pássaros, o problema é que não foi explicado o "mistério", mas dei quatro estrelas pra ele. Já A Menina Que Roubava Livros eu não gostei mesmo, não conseguia prestar atenção na história. Adorei o vídeo :))

    Beijinhos,

    https://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Se você não gostou de Caixa de Pássaros, melhor não ler Piano Vermelho... rsrs
    Também senti que A Menina que roubava livros se tornou muito arrastado da metade para o final, não curti tanto, isso fez com que minha leitura não fosse tão envolvente quanto eu esperava.
    Os demais livros eu não li ainda, mas espero ler pelo menos As mil e uma noites. rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo tem uma listinha dessas. Eu não gosto de 50 tons, não gosto de Crepúsculo, não gosto de Outlander... Kkkkkkkk... No fim é cada um no seu quadrado mesmo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não li a maioria dos livros que vocês citaram no vídeo. Comecei a ler A Menina que roubava Livros e parei logo no começo, nunca consegui continuar, mas pretendo para conseguir tirar minhas próprias conclusões. Acontece demais comigo de eu não gostar de um livro que a maioria não gosta hahaha <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vários livros assim! Hahahaha! Todos da Jojo, por exemplo! Hahahahaha. Mas a literatura é assim... Cada um tem uma percepção diferente da leitura e nem tudo agrada todos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    É verdade, acontece (mais ou menos vezes, dependendo das pessoas) os livros serem muito conhecidos e famosos mas nos não gostarmos muito.

    Quanto a Game of Thrones, só li ainda o primeiro volume, mas gostei bastante! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Isso acontece muito comigo, vários livros que muitas pessoas gostam e eu costumo não gostar por não serem do gênero que costumo ler.
    Mas isso acontece. O único livro que vocês citaram e que eu li foi a menina que roubava livros e eu amei.
    Parabéns pelo video.
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Bom, vou comentar dos livros citados que eu conheço e/ou li.
    Eu amei Caixa de Pássaros. A divulgação nas redes sociais realmente foi ótima e deixou os leitores curiosos. Eu gostei muito porque ele deixou o final aberto mesmo e ai cada leitor já faz sua própria teoria. 50 Tons não é um livro para mim, não gosto de literatura erótica e até tentei ler mas não rolou meeeesmo. Eu não sou uma fã de obras que falam sobre a Segunda Guerra e também achei muito arrastado... quando tava ficando legal do nada ficava chato de novo e nossa, não deu. Não consegui nem terminar.

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Poxa que vídeo bacana Raquel, eu adoro a menina que roubava os livros, vou te dizer que é um dos meus favoritos, mas cada um sempre tem seu gosto né, e te achei bem engraçadinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa tem muitos livros famosos que para mim não funcionou 50 tons só li o primeiro, agora a Menina que roubava livros eu gostei, qto a Batalha do Apocalipse achei confuso rs tbm não funcionou pra mim, mas já gostei da trilogia do Eden. Mil e uma noites também. Não funcionou pra mim, agora que ver eu ser crucificada agora? Não suporto Jane Austen e tentei viu rs
    Parabéns pelo Vd. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esse é um post que gerar altos debates né, pq o que é bom pra um pro outro pode não servir. Mas assim como você existem leituras que não consigo pegar mais apesar de muitos falarem maravilhas. Mas se fosse para falar dois eu diria que não tenho menor vontade de ler Harry Potter e George Martin também não encaro, apesar de gostar do seriado GOT.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o post, apesar de ser em video e eu sempre tenho dificuldade de assistir pq aqui no trabalho é tenso, mas enfim...
    Eu gostei muito de A menina que roubava livros e tenho uma relação morna com 50 Tons, vi a trilogia, mas não é um gênero que gosto, então isso fez com que a leitura não me despertasse nenhum sentimento kkk. Eu gostei de Caixa de Pássaros, mas queria que o mistério não tivesse sido tão misterioso ao ponto de nos deixar nos escuro mesmo depois de terminar a leitura. Os outros não li, então não tenho muito o que falar, mas já vou ficando de olho. Bjs

    ResponderExcluir
  16. ahuahasuhauh eu não curto os da Paula Pimenta, nem 50 tons, nem crepúsculo, nem John Green... poxa, Game of Thrones é bom, rapah :v kkkkkkkkkkkkk

    Harry Potter tb passa longe dos meus preferidos... detesto o bruxinho...
    adorei a postagem...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  17. Realmente gosto não se discuti hehehe nossa vários livros que eu curto bastante estão nessa lista. Mas detesto senhor dos anéis.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Essa questão de livros famosos é sempre polêmica né? Porque sempre tem um que todo mundo elogia, mas a gente não gosta.
    Desses que vocês citaram, eu li apenas A menina que roubava livros, que é um dos meus favoritos da vida. Os outros confesso que nunca tive curiosidade de ler hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Não sei se por já ler livros hots na época que 50 tons foi publicado, que o livro acabou não me conquistando tanto. Caixa de Pássaros eu vou ler. Senhor dos Anéis, Harry Potter, Menina que roubava livros eu não li ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Adorei o vídeo, pessoal!
    Curiosamente, discordo com dois livros, um mencionado pela Raquel e outro pelo Marcelo, rs!
    Raquel, eu até que curti A batalha do apocalipse. Achei a narrativa confusa e arrastada também, mas depois me acostumei e a trama começou a me agradar.
    Marcelo, seu chatooo hahahaha (brincadeira), eu adoro A menina que roubava livros! Você leu errado, lê de novo! RsrRSrs

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Tudo bom?
    NOssa que bacana o vídeo, entendo vocês, pois acontece mesmo de muitos livros serem tão falados e aclamados , e que decepcionam, no meu caso também tive esse problema com 50 tons de cinza, não curti nada as cenas de sexo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom? Desses livros só comecei a ler Dragões de Éter e parei, acho que pela narrativa também. Mas ainda irei dar uma chance, no futuro. Um amigo está lendo Caixa de Pássaros e tem elogiado bastante, é um livro que divide opiniões, por isso me deixa bastante curioso. Adorei o vídeo.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Raquel e Marcelo.
    Eu achei Caixa de Pássaros horrível. Não acontece nada o livro todo e não tem explicação de nada. Cinquenta tons é só sexo e pior parece copia e cola de tão igual que são as cenas. Já A Menina que roubava livros eu amei hehe. A Batalha do Apocalipse eu achei muito corrido. O autor quis contar muita coisa e não soube e acabou se perdendo. Um livro famoso que não gostei foi A culpa é das estrelas. De nenhum do Green na verdade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Ah, isso é muito relativo! Alguns dos que citaram eu amei na época em que li, e agora já não suporto mais. Outros eu ainda amo e outros eu concordo em não curtir.
    Gosto é muito particular, super acontece com qualquer um!
    Relax! Just Do it! huahuahuahua


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho muita curiosidade com Caixa de Pássaros, vejo sempre ótimos comentários sobre ele, mas os poucos comentários negativos que eu vejo eu acho bem justificativos e fico meio dividida com a leitura.

    ResponderExcluir
  26. Olá, existe mesmo os livros que são muito falados e a gente não gosta eu não me lembro de nenhum livro, mas eu não li nada da autora Jojo, eu não li nenhum livro dela, mas eu fico com receio de ler pois ela é muito famosa

    ResponderExcluir