quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dicas de Séries: Drop Dead Diva

Bom Dia Pessoal,



Drop Dead Diva é uma série de comédia que estreou em 2009 e já está finalizada(uhu!). A série conta com seis temporadas. Nessa série acompanhamos a história de Deb, uma aspirante a modelo que por um acidente divino acaba acordando no corpo de Jane, uma advogada de sucesso "gordinha". Assistimos até o momento somente a primeira temporada, mas posso dizer que me agradou muito. Gosto de séries assim, comédias leves e ainda de quebra temos alguns casos que Jane tem que resolver por causa de sua profissão. Não esqueça de deixar seu "joinha" e se inscrever no canal para receber as novidades:






E vocês já viram?
Querem assistir?
Deixem seus comentários.

Raquel Machado e Marcelo Brinker

2 comentários:

  1. Oie querida!

    Realmente, é bem divertida essa série né! E eu curto bastante essas com o esquema de casos jurídicos, de mostrar o tribunal e talz...

    Saudade de assistir essa, temos que retomar né!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel e Marcelo!!!
    Eu já passei algumas vezes por essa série em sites sobre o tema e até em canais da TV há um tempo atrás, mas nunca cheguei a parar para assistir um episódio inteiro. Eu ando gostando mesmo de escolher séries já finalizadas e quem sabe eu tente essa logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir