segunda-feira, 9 de setembro de 2024

O Reino das Bruxas da Kerri Maniscalo

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 336
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Emilia e sua irmã gêmea Vittoria são bruxas que vivem secretamente entre os humanos. Uma noite, Vittoria perde o turno do jantar no renomado restaurante da família. Preocupada, Emilia vai atrás e encontra seu corpo profanado. Arrasada, ela parte em busca do assassino da irmã, desejando vingança a qualquer custo ― mesmo que isso signifique usar magia das trevas.
Nessa investigação, ela conhece Ira, um dos príncipes do Inferno. Charmoso, sarcástico e astuto, ele afirma estar do lado de Emilia, incumbido de desmascarar o responsável pelos assassinatos das bruxas. Mas, quando se trata dos Perversos, nada é o que parece…

📕Minhas Impressões:
Eu simplesmente me apaixonei pela edição desse livro da Darkside, a diagramação é perfeita e a capa dura é um luxo, a cereja do bolo e trazer esse tema de bruxas que eu tanto amo.

Esse livro fugiu um pouco da minha zona de conforto, afinal aqui temos uma história que traz uma bela dose de investigação, permeada por momentos de terror e fantasia. 

Confesso que nos primeiros capítulos fiquei meio perdida, mas após pegar o fio da meada eu não consegui parar de ler e fiquei fascinada com esse universo que a autora criou.

A protagonista é forte e decidida e isso por si só já me ganhou. Junto com ela vamos descobrindo um pouco mais da magia e desse mundo encantado e suas maldições. Conhecemos o belo príncipe do inferno, Ira, e aqui temos uma bela dose de romance de Enemys to Lovers (que me agradou bastante).

Achei muito legal a história se passar na Itália e o link que a autora fez com comida, fiquei curiosa sobre o assassinato da irmã dela e também de conhecer um pouco mais de todo o resto que está por trás, pois deu para perceber que vimos apenas uma ponta do iceberg.

Com certeza foi uma leitura que me agradou e estou curiosa para comprar os outros livros da série e desvendar um pouco mais desse universo fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário