quarta-feira, 11 de setembro de 2024

AMO DORAMAS: Médicos em Colapso

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Coréia

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Park Hyung-sik, Shin-Hye Park, Chang Hyae Jin
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Um famoso cirurgião plástico e uma anestesista dedicada eram rivais quando estudavam juntos. Anos depois, sofrem com o colapso de suas vidas e acabam se reencontrando.

🔎Minhas Impressões: 
Quando vi o trailer desse dorama fiquei curiosa para assistir primeiro porque prometia trazer um "enemys to lovers" (e eu amo histórias assim), segundo porque se passaria dentro de um hospital (e também gosto de histórias com essa ambientação), então fui com a ideia de encontrar algo parecido com Greys Anatomy ou House, mas as foi bem diferente do que pensei.

O casal realmente é aquele cão e gato, legalzinho de se acompanhar, legalzinho pois não achei que os atores tiveram química, ela me pareceu sem graça e ele forçado demais, o que é uma pena. 

Sobre a história em si não temos muitas cenas envolvendo o hospital, mas muito sobre os dramas internos dos personagens. Ela sofre de depressão e ele está em uma grande enrascada que levou todo seu dinheiro, a história foca nisso e de como eles vão dar a volta por cima.

Outro ponto que achei um tanto quanto problemático é todo episódio desse dorama mostrava bebiba alcóolica, não passou um capítulo sem mostrar eles enchendo a cara. 

Para finalizar, os últimos capítulos foram enrolados por demais, o dorama podia ter terminado com 4 episódios a menos que contaria tudo que deveria, então infelizmente não me agradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário